07/03/2011

Preguntas e respostas com Chris Wetz (Parte 3)




Como dissemos em uma das duas versões anteriores , Chris Weitz, tem uma secção separada na qual podemos ver como ele responde às perguntas feitas por fãs no Twitter e ele respondeu encantado por sua própria conta. Nós vamos deixá-lo com a parte 3 º,  de Chris e mais respostas para todos:)


Começamos ... LOL



Depechemama: Ok, @ chrisweitz vamos deixar a questão da "Nipplegate" por agora;) Que cena queria filmar  em Lua Nova, mas acabou por não fazer?
Meu Deus, o que é "nipplegate"? Parece excitante. Ah, eu prefiro os mamilos de Rob nessa cena. 


** NOTA: "Nipplegate" é um termo que vem do mamilo a palavra significa 'bico'. Esse termo foi inventado depois do evento por Janet Jackson e Justin Timberlake ocorreu durante uma performance numa premiação organizada pela MTV. Chris não sabia no início, então descobriu e, em seguida, vem a segunda frase, Rob prefere as de Janet. Vamos deixar uma foto para você ver o que você quer dizer;)



Lovelynessa: @ chrisweitz Qual é a cena mais polêmica que filmou e por quê?
A cena do rompimento com Kristen. Era uma noite fria e dura. 


 


SarahCullen2010: @ chrisweitz Olá Chris! R & K disseram que improvisaram um diálogo em Lua Nova. Acho que foi na cena ao pé do carro  do aniversário de Bella. Qual foi a frase?
Bella disse "Amo-te" para Edward. Em seguida, o estúdio fez-me substituí-lo, mas R e K disseram  isso novamente.




Iamrobsten: @ chrisweitz trabalhou com Angelina e Brad e imediatamente começaram a sair. Com R / K aconteceu a mesma coisa. O que tem a dizer sobre isso? :)
Eu sou o cupido das estrelas?


 



RKaneO: @ chrisweitz "Foi difícil filmar as cenas subaquáticas em Lua Nova, onde Bella / Edward olham uns para os outro?
Sim, especialmente no primeiro dia. O equipamento de mergulho, a segurança, a tela verde debaixo d'água, a profundidade da Suméria e lentes que foram usadas para as câmeras, o teécnicos CGI ...



EdwardsLove82: @ chrisweitz Uh oh ... Sempre a ignorar as perguntas sobre Robsten !!... Isso vai de certeza fazer estalar o Twitter;)
Uh ... Vamos ver ... Rob gosta de sushi



Vegetarianvamp_: @ chrisweitz Gosta de sushi? "Sério? Huh. 
Ok, ok, tentando desesperadamente reter os fãs ... Um ... ROB é um andróide! Você já ouviu o primeiro. ROB-OT "Estão a ver?



LeMuffinMama: @ chrisweitz Gostou de ter ficado com a direção de "Lua Nova" sabendo ou não se o seu estilo particular seria bem recebido pelos fãs?

Belo Avatar. Se eu me sinto bem, foi um romance clássico na tela do cinema, Javier Aguirresarobe (Director de Fotografia) é um génio.


MsChopsy: @ chrisweitz  incomoda-te quando as pessoas te dizem coisas como Edward tinha a cor equivocada em Volterra ou não ligas e continuas com a tua. 
Eu acho  nos 21 anos de Nelson Mandela passou na prisão, continuou com a sua.



TwiSingapore: @ chrisweitz Tem esperança de ver os 4 directores da Saga Twilight ovacionados pelos fãs de todo o mundo algum dia.
É um sonho nobre.



Chrisweitzfan: @ chrisweitz A verdade. Não minta. Quem é o melhor de perto, Rob e Taylor?
A nível molecular, devo dizer que são praticamente idênticos. Eu adoro o teu avatar.



Vitoriabet: chrisweitz @ Se você fosse um Volturi, gostaria de travar uma batalha sem lutar, como no último livro?
Mmmmm .... não. Como Chekhov Cf. disse: 'Se uma espada for desembainhada,terá de ser para lutar ". Os Volturi devem dar sempre golpes baixos.



FC_RTPattinson: @ chrisweitz O QUE VOCÊ ACHA DO DESEMPENHO DE ROBERT PATTINSON?
Ele foi mais silencioso que isto.



Misskrista18: @ chrisweitz Quais eram os seus pensamentos, quando Peter
te deu o cartão no set de Lua Nova?
Olá! Peter Facinelli me deu-me uma linda carta em nome de todos os Cullen a dar-me as boas vindas, dizendo para eu cuidar deles e eles e uma massagem gratuita.


Bubbly_i_am: @ chrisweitz Considerando que existem muitas meninas no set ... Houve um problema com a Síndrome Pré-Menstrual? :) Qualquer drama entre as hormonas femininas? haha:)

Nenhum. Embora o Wolfpack tivesse algumas más intenções;)



@ Chrisweitz Em cada filme da série há uma coisa que todos  estavam errados,  não poderia lutar com Edward .. Se  seguir o que diz o livro, ele é sempre capaz de saber o que o próximo movimento do seu adversário nunca ... Mas, para todos os três filmes, há sempre uma luta com Edward e é quase morto ...Você estava consciente desses detalhes durante as filmagens e  mudou o assunto, porque ele funciona melhor para filmes?
Sim. "Cenas de acção" para as crianças.



Tinkrbe1l3: @ chrisweitz OH MEU DEUS! Eu não posso acreditar que perguntaste isso. ¿O que aconteceu com o comentário do R / K em Lua Nova? Não é que você  foi muito emocionante ...
Eles estavam muuuuitooo cansados, durante a turnê promocional. Eu  tinha estado até tão tarde na noite anterior à gravação.


ShinyVolvoLove: @ chrisweitz Qual a sua opinião sobre o pénis brilhante?
Eu nunca soube que existia. Eu acho que estas a  imaginar o pénis de um  vampiro? Bem - eu .... O que posso dizer?


inkrbe1l3: @ chrisweitz Fato:  Rob disse que adora hobnobs  automaticamente são melhores;)
Rob e eu falaremos.



RobsessedBex: @ chrisweitz Você já tocou no cabelo do Rob?
Por acaso achas que não ? Ele me pediu para eu  parar, mas eu não podia. Por que achas que eu não dirigi o Eclipse?



Emilytaylor_3: @ chrisweitz Robert Pattinson é tão quente quanto parece?
Realmente é fisicamente repugnante. Tudo o que vemos é efeito com as câmeras. É estranho. 

fontes:  Robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...