01/03/2011

Robert Pattinson fala sobre Kristen em entrevista à Vanity Fair.

Kristen está muito concentrada em ser actriz, Pattinson disse sobre Stewart. “Quer dizer, é isso que ela é – ela é uma actriz.

Entre tantas coisas, onde quer que Pattinson vá, há perguntas sobre seu relacionamento com Stewart
Há muitos rumores de que eles tem um tórrido romance, algo que eles se recusam a confirmar. Outros rumores dizem que falar sobre o romance é apenas publicidade para os filmes Twilight.
Você está perguntando se eu sou mesmo um vampiro?” Pattinson disse, rindo, quando eu me juntei ao coro dos curiosos, perguntando se o seu amor das telas se reflectiu  no relacionamento da vida real. Enquanto eu esperava por uma resposta, Pattinson literalmente começou a se contorcer. “Sim. Hm. Não, não realmente,” disse. “É muito difícil… É muito traumático,” disse ele enigmaticamente.
Quer dizer, vocês são muito intensos em relação ao outro?” Eu perguntei.
Oh, eu não sei,” ele finalmente disse. “Ela é óptima. Antes mesmo de conhecê-la eu já a achava uma actriz realmente boa. Eu assisti ao Into the Wild, e achei que ela estava muito bem nesse filme. Eu continuo a achar que há muito poucas actrizes com a sua categoria que são boas como ela é. É engraçado que ela é a única a fazer essa grande coisa.” Isto é, Twilight.
Quando acabar,” disse Pattinson,  referindo-se à máquina de sucesso aparentemente imparável de Twilight, “a media vai perder o interesse” em seu suposto namoro. Ele espera que sim.

3 comentários:

PixieFairy disse...

Acredito em almas gémeas...

Maria Mel disse...

Sim eu acho que nem mesmo eles tem a noção do quanto são diferentes das outras pessoas! Lindos! adoro-os!

PixieFairy disse...

Tambem eu...tambem eu:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...