21/03/2011

Robert Pattinson na Revista Elle da Rússia:Nova entrevista completa +nova foto(outtake)

  

. Entrevista completa:
- Dizem que concordou em participar do filme “Water for Elephants” somente após conhecer a sua parceira – Tai, o elefante. Como ela o conquistou?Rob: O seu treinador perguntou: “Quer ver que truques  ela pode fazer?” Acontece que Tai pode fazer uma imitação de um cavalo e até de uma galinha! Quando o treinador a pediu para mostrar um cavalo, ela fez isso “Frrr!” de som. Como se pode ser um elefante e fazer isso? Ela sabe como jogar à bola e pode até mesmo ficar de pé nas patas dianteiras. E eu pensei: “Esse é um animal incrível! Eu tive muita sorte por ser convidado para estar em um filme com ela!” – Você tem animais de estimação? Rob: Há 18 anos eu tinha uma cadela. Ela morreu há dois anos. Agora eu tenho um outro cão. Comprei a dois, não, três dias atrás. – A Sério? Qual é a raça?
Rob: É um cachorrinho rafeiro, comum. Levei-o do abrigo de animais, ele deveria ter sido colocado a dormir hoje. E agora ele vai ser o meu cão.
- Quantos anostem? Ele chora à noite?
Rob: Seis meses. Não, ele é muito tranquilo. Ele não emite nehum som. Isto é muito estranho (risos)
- O que queria ser quando  era criança? Rob: Quando eu era jovem, sonhava ser pianista, mas depois fiquei interessado na política, e decidi que este era o meu futuro. E eu decidi ser actor depois de tudo (risos)
- Existe um talento que você gostaria de ter? Rob: Eu gostaria de saber dançar. Eu sou muito mau na dança.
- Qual era o seu apelido quando era criança?
Rob: Não tive. Todos me chamavam só pelo meu nome.
- Reese admitiu que teve muita sorte em te beijar. Como alguém  o pode conquistar na vida real?
Rob: Eu acho que se uma garota é inteligente, talentosa e ambiciosa, então ela tem uma hipotese (risos) Eu sempre gostei disso.
- Considera-se bonito? Rob: Eu não me considero particularmente bonito! (Risos)
- Pode descrever-se em três palavras?
Rob: Oh Deus! (Risos) Bem, eu não sei. Sim! Eu não sei. São três palavras (risos)
- Alguma vez  já namorou várias raparigas ao mesmo tempo?
Rob: Na vida real?
- Sim, na vida real
Rob: Não, eu não penso assim.
- Muitas pessoas têm medo de circo. Você tem uma fobia? Do que tem medo?
Rob: Afogamento. Eu não posso ficar debaixo d’água
- Você sabe nadar?
Rob: (Risos) Eu sou muito mau nisso. E eu não gostaria de aprender a fazê-lo melhor.
- Entre as filmagens de “Twilight” e “Water for Elephants”  teve que mudar sua cor de cabelo – por si mesmo. Está pronto para outras experiências?
Rob: Eu realmente gostaria de interpretar um homem muito gordo. Eu gostaria de ficar gordo por algum tipo de papel. Isso é tão legal! (Risos) Mas, ao mesmo tempo tenho medo que depois eu não consiga perder peso e ficar gordo para o resto da minha vida.
- E você já fez uma dieta? Rob: Sim (risos) É terrível. Vou precisar de uma dieta em breve porque eu tenho que aparecer sem camisa numa cena (risos)
- Ouvi dizer que você interpretou o filho de Reese Witherspoon em “Vanity Fair“?
Rob: Sim, foi meu primeiro papel
- Que interessante! E agora você está interpretanto o seu amante. Nesse ritmo em breve ela vai fazer a sua filha!
Rob: (risos) E eu ser sua mãe!
- Reese disse que riu muito no set. Quando você riu pela última vez?
Rob: Eu estava filmando o último filme de “Twilight” e eu tive que lutar com outro personagem. Ele ainda está diante de meus olhos, o quão engraçado ele fez (tenta mostrar, sentando em uma cadeira). Charlie Bewley tinha um manto enorme, e ele precisava de espaço para todo esse manto longe sentou-se em cima  enrolou-se. Quando eu falo, não parece engraçado, mas se  visse como aconteceu, você teria rido bastante também.
- E quando lutou pela última vez, sem ser num filme?Rob: Eu tinha provavelmente 20 ou 21 anos. Foi muito estranho (risos). Um tipo abordou-me e tentou roubar-me enquanto eu estava com meus cinco amigos. Eu disse a ele: “O que  está a fazer?” (Risos) Então, foi uma luta muito rápida. Nós batemos um ao outro apenasuma vez. Isso é tudo.
- No início do filme “Water for Elephants” Jacob tem 90 anos de idade,  vive num lar de idosos. O que você acha que estará fazendo em, digamos, não em setenta anos, mas pelo menos em 30 anos?
Rob: Em 30 anos eu terei 54. Eu não tenho idéia.
- Sim, quando se é jovem o tempo passa tão depressa. Mas há uma série de boatos sobre o fim do mundo. O que você acha sobre isso?
Rob: Eu gostaria de pensar que a ameaça real do fim do mundo vai se cumprir quando eu ainda estiver vivo, e então todos nós vamos ter que mudar para outro planeta (risos). Eu realmente quero viver em outro planeta. Mas, na realidade, isso não necessariamente tem que ser o fim do mundo, então espero que tudo isso não aconteça.
- Sempre há rumores sobre você ter um romance com Kristen Stewart, Reese Witherspoon, Emma Watson. Dos rumores sobre o romances com actrizes ou cantoras que você deveria estar qual foi o que gostou de ouvir?
Rob: Hmm. .. Não há nada de bom sobre esses rumores (risos). Estou tentando  lembrar-me de alguém interessante, mas ninguém me vem à mente. Talvez alguém, como .. Não, nada me vem à mente. Sinto muito.

11 comentários:

Joana Dias disse...

Não entendi a ultima resposta, o Rob quis dizer que a kristen não é uma pessoa interessante?!
Ou quis manter o suspense?

Maria Mel disse...

Eu acho que Kristen não é propriamente um rumor,
Já vimos os beijos, de Montepulciano, de Montreal, da passagem do ano, já os vimos de mãos dadas em Paris, em Vancouver, no video das fotos da vanity Fair
Na a kristen não é um rumor, portanto ele quis fugir de uma maneira divertida a pergunta, até porque as pessoas que deram nomes são todas interessantes, a resposta todas sabemos é a Kristem:)

Anónimo disse...

Adoro quando as Robsten são obrigadas a engolir estas coisas do Robert, não me vem a cabeça ninguém interessante,LOL

Maria Mel disse...

Eu também, adoro quando as nonsten, tem de engolir os beijos nas fotos, as mãos dadas, Adoro!
Mas agrada-me pensar, que o Robert vai pagar isto bem caro, na cama com a Kristen!Acho que ela lhe mostra como pode ser interessante
Ou a Anónima duvida disso?

Ana disse...

O Robert e a Kristen vão dizer sempre essas coisas para não assumirem a relação em publico, nada de grave

Maria Mel disse...

Ana, concordo contigo.

PixieFairy disse...

Em nenhuma entrevista o Robert ou a Kristen vão assumir o que quer que seja.Será que algumas estavam à espera duma resposta do tipo: "Oh não, a Kristen não é um rumor, é mesmo a sério e vivemos juntos com os nossos animais e damos longos passeios à beira mar" Lol.
A questão é que nenhum deles vai "vender" a sua relação numa revista, sabemos disso e tambem sabemos que algumas pessoas vão esmiuçar cada palavra dita numa entrevista e normalmente é para dizer que os beijos, as mãos dadas, os olhares e tudo o mais são fruto duma imaginação muito fertil...
Beijinhos a todas:)

Maria Mel disse...

Obrigada Telma, beijinhos

Maria Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Mel disse...

Poupem-me as vossas ironias por favor!

PixieFairy disse...

Nada que agradecer Maria:)
Só digo o que penso;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...