28/03/2011

Sara Vilkomerson entrevistadora da EW fala de Robert Pattinson Twilight e muito mais

Josh Benson: Pode explicar Robert Pattinson para mim, por favor?


Sara Vilkomerson: Oh, bem , por onde começar! Eu acho que nós devemos começar com "Crepúsculo". Você está familiarizado com isso?



Josh: Que tal vamos supor que eu não estou totalmente. Só por causa deste exercício, você entende.



Sara: Mmmhmmm, com certeza.



Na minha humilde opinião não é uma parte essencial de "Crepúsculo" que as meninas ficam assim tem muito a ver com o vampiro inteiro, amor eterno (literalmente!) essas coisas. O que é que o personagem principal, Bella, considera-se desajeitada e inábil e não particularmente bonita, o que eu acho que fala de pelo menos 90 por cento das meninas como se sentiram na escola. E então o melhor, mais quente menino, mais inatingível da escola escolhe-a como objecto de sua afeição. Esta parte é inebriante  como o crack para a historia, das meninas.Então eles tem  Robert Pattinson no papel.


Ah, olha, eu escrevi sobre isso  no  the Observer quando o primeiro saiu!




Josh: Eu lembro-me disso ! E dessa peça também.



Sara: De qualquer forma, Robert Pattinson teve a difícil tarefa de fazer o papel de um personagem que está descrito em pormenor como sendo extraordinariamente bonito, e ele conseguiu, porque, entre outras coisas, ele não passa por ser extraordinariamente bem parecido.Ele simplesmente é.




E Twilight tornou-se um enorme sucesso. E agora ele não pode andar na rua sem que as pessoas peçam  para mordê-las, o que significa que fez um trabalho muito, muito bom. E agora, três filmes mais tarde com mais dois a caminho, ele tem um duro caminho pela frente para conseguir que as pessoas se esqueçam dele como Edward Cullen,  para vê-lo como Robert Pattinson, o actor.



Josh: Dado o facto de que ele é esse tipo de incorporação de vampiro, não é um pouco realista esperar que as pessoas vão parar de pedir-lhe para mordê-las em breve?



Sara: Se esta é uma forma delicada de perguntar-me se eu lhe pedi para me morder durante a nossa entrevista, deixe-me dizer claramente para ficar registado que eu não o fiz.



Josh: Ufa. E as pessoas que são menos profissionais do que você?



Sara: Eu acho que ele deve ter muito disso. Que deve ser uma daquelas coisas que é hilário as três primeiras vezes, mas não em todas as 3000 a seguir. Os próximos dois filmes da saga Crepúsculo, Breaking Dawn 1 e 2, sai em Novembro e outro Novembro a seguir. Então, ele vai viver com as coisas de Edward Cullen até depois disso. E depois ... quem sabe? Espero que pare!



Josh: Ele descreveu que o reconhecimento permanente de uma determinada coisa, como o aspecto "horrível" de fazer parte de uma franquia.


Qual é o exemplo clássico de gestão de carreira de um actor que se vai tornar muito mais sério do que o seu papel de estreia? Crepúsculo pode acabar sendo para Pattinson o "21 Jump Street"?


Sara: Clooney fez isso! Mas eu acho que você levanta um ponto interessante sobre os actores que aconteceram  ser abençoados / amaldiçoados com extraordinária boa aparência, como Johnny Depp ou Brad Pitt, que  têm de trabalhar mais, penso eu, para fazer parar de pensar neles desta forma.



Josh: Será que os outros, de uma maneira  não  ajudaram Pattinson, que os seus papéis de fuga foram um pouco menos volumosos, culturalmente? (Eu estou a ir adiante e acho que, sem me referir à Internet, de  "21 Jump Street" nunca foi muito como a franquia  Twilight se tornou.)



Sara: Talvez. Mas olhe para Harrison Ford. Ele foi o Han Solo e Indiana Jones, que são duas franquias de mainstream enorme e ele ainda passou a fazer todos os tipos de outras funções com sucesso. Então eu acho que vai ser realmente interessante ver o que todos esses actores de Crepúsculo, não apenas Pattinson, acabarem por fazer no futuro.



Josh: Posso lhe fazer outra pergunta sobre vampiros?



Sara: Pode ser.



Josh: Eu estou ciente de que já foi muito debatido (refiro-me à minha afirmação anterior sobre o meu nível de atenção), mas você pode explicar o quanto o fenómeno Pattinson tem a ver com a política do vampiro afectado sexualmente em Crepúsculo?



Nos filmes (e nos livros nos quais os filmes são baseados) o ponto é que na verdade ele nunca vai contaminar a rapariga que ele ama, mordendo-a, se eu entendi correctamente. Então ...Pattinson tem, por força de ser um muito bonito vampiro, muito dedicado,  tornou-se um símbolo sexual para a castidade? Existe uma coisa dessas?



Sara: Eu não sei, se eu posso explicar a política sexual de Twilight. Mas! Eu acho que nos primeiros livros  há algo extraordinariamente casto e atraente em um nível YA sobre dois personagens que querem ter relações sexuais um com os outros, mas não podem por razões de vida e morte. E que, enquanto ele é inexplicavelmente atraído para o cheiro do seu sangue, ele restringe-se de fazer qualquer coisa que possa prejudicá-la e, na verdade, ele foge da sua maneira de lhe fazer algum dano  de outra forma, qualquer.



Josh: Podem ajudar-me  a explicar a mania Pattinson? O facto de que ele interpretou um personagem que bateu no, como vocês dizem, "crack para o material-raparigas"?



Sara: É uma pergunta muito boa, eu não sei se eu ou alguém pode dizer de onde acaba o apelo do personagem ou começa o do actor. Mas, claramente, eles se tornaram siameses. (Essa é uma palavra, certo? Estou num dia mau!



Josh: Sim! Eu nem tinha notado.



Sara: Eu faço o que posso.



Josh: Então depois de tudo, como é ele pessoalmente?



Sara: Eu estava muito curioso de antemão, porque quantas pessoas são aquele tipo de famoso? E eu fiquei muito agradavelmente surpreendida pela forma doce e encantadora que ele é. E, principalmente, como era fácil falar com ele.



Porque, como sabe, fazer qualquer longa entrevista é como ter uma longa conversa com ninguém. A preocupação é real, e se você fica sem coisas para falar? Ou, às vezes, quando alguém realmente entrevistou muito, será que essa pessoa diz a mesma coisa que  diz a todos? Mas eu achei-o extremamente sincero.



Josh: Ocorre-me que você melhorou as suas chances de tê-lo a dizer algo de novo, fazendo a primeira pergunta sobre se o elefante em seu novo filme, que na verdade é chamado Water for Elephants, se lembraria dele na próxima vez que ele estava no set. Foi esta uma das suas fantasias "jornalismo" truques?



Sara: É mais de um Vilkomerson está interessado no truque de Animais. Género de brincadeira. Mas na verdade eu acho que quando as pessoas vêem o filme, vão ficar impressionadas com o quanto ele e  o elefante parecem gostar um do outro! E eu sabia que estávamos juntando-os para a nossa sessão de fotos. Então, eu estava realmente curiosa.



Josh: Sim, definitivamente ele parecia gostar de falar sobre os animais! Mesmo que, a seu crédito, sobre a zebra, que o perseguiu.



Sara: Eu adorava quando ele chamava as zebras "astutas". Eu nunca pensava sobre zebras dessa forma. Eu sempre pensei que eles eram como cavalos realmente bizarras.



Josh: Você não detectou algo desajeitado no seu comentário sobre as zebras? Talvez a sua sinceridade não viesse através de um texto.



Sara: Bem, parecia que todos os seus colegas brincavam que ele fosse executado pela zebra. Mas se você pensar nisso, as zebras são grandes. Eu não quero uma venha para mim, também.



Eu conversei com muitas outras pessoas deste filme, incluindo o director e o roteirista e parece que o aspecto animal foi realmente intenso. Além disso, aprendi que os leões são um pouco mais difíceis do que trabalhar que com os tigres. Agora  sabe-se muito!



Josh: Espere, espere, eu estou escrevendo isso.



Sara: Você nunca sabe.



Josh: Será que  ele estava mais feliz de falar sobre o filme com os elefantes de circo do que ele estava da Twilight duas partes? 



Sara: Eu acho que foram filmagens por muito tempo, eles estão fazendo tanto o primeiro e o segundo filmes numa única sessão. Então, ele brincou dizendo que ele se sente como se eles estivessem a filmar tudo da sua vida. Mas ele parecia muito entusiasmado sobre isso e sobre o director, e sobre o quão escuro e estranho esses dois últimos capítulos vão ser. Porque você sabe o que acontece no último livro, certo? É bananas!



Josh: Hum, sim. Sim, eu sei o que acontece no último livro.



Sara: Então ... que vai ser interessante ver como eles fizeram isso e manterem o-PG 13. Porque é muito escuro!


Josh: Isso é o que ele disse!


Sinto muito.



Sara: Haha.



Josh: Eu acabei de dizer, ele falou com você sobre o quão profundamente estranho  realmente é, até o ponto onde se perguntou como eles podem fazê-lo.



Sara: Certo. E, claro, é tudo muito sigiloso e ninguém sabe de nada ao certo ainda. Então, eu estou certa de que havia coisas que ele não poderia  dizer. Mas estou muito curiosa sobre como tudo está a correr.



Josh: Eu não acho que será estranheza em todos os fãs de Crepúsculo que estão indo para ver estes filmes no zilhões. Gosto, estou presumindo que a estratégia de publicidade será a última de suas preocupações.



Sara: Ah, eu acho que um fã que é fã. E não, eu não acho que ele vai colocar alguém de fora.



Josh: Eu tenho mais uma pergunta para você!



Sara: Você pode me perguntar um milhão  mais!



Josh: Não me tente! Como você sabe, eu tenho um histórico comprovado de desperdiçar o seu tempo. Mas a minha pergunta é esta: Quando uma celebridade diz a você, como Pattinson o fez, e tenho certeza que muita da sua história de outros  que a sua vida é realmente super-chata, qual é a reacção Vilkomerson?



Sara: Eu realmente acredito nele! O que não quer dizer que eu acredito em todos, mas esse rapaz trabalha sempre. O tempo todo.



Josh: Isso é o que -



Sara: Haha. Você toma o facto de que ele trabalha o tempo todo e combina-o com o fato de que ele não pode andar no meio de nós na vida pública, sem multidões de meninas, e parece possível que ele realmente não se mete em encrencas. Ele compra as coisas no Ebay! Ele  falou-me de vários vídeos do youtube.



Josh: Você sabe, quando fala assim parece chato. Não admira que ele não pudesse parar de falar sobre o incidente da zebra.



Sara: Muito bem, quando foi a última vez que uma zebra correu para si?


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...