19/03/2011

Top 5: Boatos esclarecidos por Robert Pattinson na entrevista da MTV!


Estes são os cinco maiores boatos esclarecidos.
1 – Robert comprou um cão?

No início deste Fevereiro, o Daily Record publicou uma nova entrevista informativa com Pattinson no qual ele explicou a sua decisão de adoptar um cachorro de um abrigo local para animais de estimação, dizendo: “É um refúgio ele deveria ser sacrificado deveria ter dois ou três dias e eles lhe deram, 10 dias. É engraçado. Eu peguei um avião privado de Louisiana até aqui, onde eu estava filmando Crepúsculo, então eu sai de casa e no dia seguinte estava em um avião particular. Um pouco como a dama e o vagabundo “.
Alguns fãs não estavam acreditando quanto se a entrevista era legitima, dados os problemas que existiram e a fonte de Robert.


Portanto, se Pattinson tinha realmente adotado o animal ou não, ainda era incerto, até que a MTV levou o assunto à tona. E Pattinson disse, “Eu só tenho um, sim. Seu nome é Bear (Urso) … ele foi nomeado Zé Colméia (Yogi Bear) no abrigo, e eu pensei Zé Colméia (Yogi Bear) foi demais.” 
Mistério resolvido!

2 – Justin Bieber e o cabelo
Essa era uma das histórias mais estranhas que circulavam nas ultimas semanas, Bieber disse ter uma conexão com Robert Pattinson – sob a forma de tocar o seu cabelo. De acordo com essa história, Justin Bieber foi chamado para depor:
“Um dia, Robert Pattinson se aproximou de mim em uma festa e disse:” Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre uma ótima maneira de quebrar o gelo com as meninas … É como, ‘Oi, meu nome é Robert. Quer tocar o meu cabelo? “Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona.”
Isso não soa muito bem, e Robert Pattinson foi capaz de suprimir essa história, dizendo simplesmente: “Eu nunca conheci esse cara”, e riu da história, e observando o sucesso limitado de Bieber e a falta de necessidade de fazer uma história como essa.
3.- Possibilidade de projetos – O Demolidor.
A da vez era que o diretor David Slade, que dirigiu A Saga Crepúsculo: Eclipse, iria dirigir o filme O demolidor, e o nome de Robert Pattinson começou a circular que estaria no papel principal deste filme. Obviamente, o boato foi rotulado como “poucas palavras”, mas finalmente a questão tornou-se um tema de conversa para muitos sites. Esse rumor é falso, a afirmação de Pattinson disse: “Eu não sei de onde isso veio.”
4 .- Você está escrevendo um roteiro?

Sim – dois na verdade. Este é um boato que eu não tinha ouvido falar, mas, aparentemente, rumores sobre a possibilidade de que Robert Pattinson chegou a escrever seu próprio roteiro: “É tambem uma espécie de Lillian Hellman em questão … Eu ainda estou no processo. ‘Estou tentando escrever um também, mas ela é top secret”, disse sobre o projeto.
Deve ser interessante ver como Rob escreve! E por último mas não menos importante. . .

5 .- Robert Pattinson estará cantando em Amanhecer?
Não. Mas no entanto, como discutimos aqui, ele irá tocar piano. “Eu toco piano … Mas não tenho tocado piano no ano, mas eu aprendi isso em cerca de 10 segundos”, disse ele. Robert Pattinson é esperado para tocar piano no filme para o momento em que ele interpreta Edward Cullen, para sua nova família, a cena esta no enredo do livro. . . mas a história que ele iria cantar esta muito longe da verdade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...