05/04/2011

Entrevista com Rob Cine Premiere


Como o ídolo dos fãs, Robert Pattinson, se preparou para deixar a sua personaTwilight de lado para viver Jacob, o médico veterinário de um circo em ‘Água para os elefantes’? “Assim que você chegava no deserto, onde o set estava localizado, você se sentia na época de 1930″, diz ele. “Então era muito fácil de entrar no papel, não demorou muito a preparação. Eu assisti um monte de filmes de Gary Cooper apenas para o movimento daquela época, porque ele tinha um tipo físico semelhante a mim, e eu assisti a um incrível documentário sobre a Grande Depressão chamado ‘Brother Can You Spare a Dime Me?’ “ Mas e sobre o circo em si? “Eu realmente gosto muito das fast-foods vendidas em circos, eu sou um grande fã de cachorros-quentes”, brinca. “Não, eu só fui a um circo uma vez em minha vida e minha irmã me disse que o palhaço tinha morrido durante uma apresentação. Eu tinha apenas sete anos de idade, então eu surtei quando ela disse isso. E então, quando eu estava com cerca de 29 anos, ela me disse que tinha inventado tudo. Sério. Mas eu estava sempre ciente de que a cultura Carney era como um mundo em si mesmo. “ É muito bom ver Pattinson rindo, fazendo contato visual e muito mais relaxado do que com sua timidez tristonha de nossos encontros anteriores. Ele está mais confortável em torno de mulheres, em geral, agora? O que mudou nele? É a elefante fêmea ou as fãs do sexo feminino? Ele ri. “Oh, definitivamente, a elefante fêmea. A elefante fêmea parece mais lógica. Ela gosta de balas de menta e ela fazia alguns truques para mim por balas de menta. As fãs do sexo feminino? Eu realmente não sei como elas realmente pensam!”Água para elefantes é uma grande partida para a jovem estrela, mas ele tem outros projetos empolgantes não-vampiros a caminho também. Além dos dois filmes da Saga Crepúsculo, Breaking Dawn Parte 1 que deverá ser lançado este ano e Breaking Dawn Parte 2 de 2012, também teremos a chance de ver Rob em Bel Ami ainda este ano e no ano seguinte em Cosmópolis de David Cronenberg. Que tipo de papel você gostaria de vê-lo nterpretar?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...