02/04/2011

GRAVAÇÕES DE BREAKING DAWN NA FLORIDA?

Isso não está confirmado, mas parece que o Breaking Dawn podia passar um dia ou dois na Flórida para gravacoes.

Pela primeira vez eu ouvi isso há alguns dias atrás quando alguém me disse que haviam algumas regravações de lua de mel . Não havia iluminação na gravação original. Nao resultou em apenas alguns que tiveram de regravar algumas delas.

Ontem alguém me disse o mesmo, mas  em algum lugar na ilha de Vancouver.

No entanto, isso parece absurdo, mesmo no verão, a nossa água é muito fria, mas em Abril? CONGELADOS!

Então, hoje  alguém me disse que a lista de reserva estava disponível para eventos da WFE, Rob não estava disponível para as datas particulares porque ele estava na Flórida para Breaking Dawn e Reese já estava na Europa para a promoção / conferência WFE (com Rob juntar-se a ela após  na Flórida).

Perguntei a outro amigo, que geralmente é aquele que sabe "e disse que as cenas de sua lua de mel na Flórida foram realmente programadas.

Portanto, com base em tudo isso parece que pode haver um ou dois dias de filmagem pouco antes da Páscoa, na Flórida .... Ninguém mencionou uma cidade, e eu não posso confirmar 100%, se isso é correto, mas  agora parece provável com base no número de pessoas que disseram separadamente.


O tempo dirá, mas para os amigos, na Flórida, mantenham seus olhos e ouvidos bem abertos .... Apenas no caso!


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...