07/04/2011

MOSTRA DA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA ELLE US MAIO DE 2011


Elle: Como é o romance de Bel Ami? 
RP: Incrível. Um dos meus favoritos. O script era muito bom também. Duroy mudou um pouco. Ele é tão cínico no livro, mas agora está convencido de que sabe tudo e que foi errado, que ele acaba sendo muito sincero. Ele percebe que todo o mundo que ele vive é uma mentira; isso  deixa-o tão irritado que ele quer basicamente queimar tudo... e apreciar tudo, ele  torna-se o que mais odeia: uma merda pomposa. 
Elle: Foi divertido interpretar um homem que toca nas mulheres ao invés de um celibatário? 
RP: Completamente. Achei que foi tudo muito divertido - Crepúsculo tem uma audiência feminina - para interpretar um tipo que basicamente usa mulheres para conseguir dinheiro. Eu gosto do fato de que você nunca ouviu falar de um filme onde o bandido da facadas nas pessoas pelas costas e, em seguida, ganha. 
Elle: Então  adorou ser um jornalista desonesto? 
RP: Gosto da parte em que ele consegue o emprego como jornalista de mexericos e de uma maneira totalmente banal ele muda as coisas - usa a mesma história e muda os nomes. Acho que isso é muito, muito verdadeiro. 
Elle: Uma vez foi dito que estava grávido. 
RP: Sim, a uns dois anos atrás. embora Isso fosse verdade. 
Elle: Algum outro encontro estranho com a mídia recentemente? 
RP: Uns paparazzi que me seguiram, e eu achei que a melhor maneira de lidar com isso era parar meu carro no meio da rua e dizer, "não vou sair, não vou  falar com vocês." Eles ficaram zangados porque não poderiam usar a mesma foto. Estávamos em Venice no passeio, e eles tentaram mandar vários vendedores de drogas ao meu carro. Eu estava como, oh meu Deus, isto é loucura. 
Elle: Alguma vez você já se fantasiou de algo para destruir essa imagem de "Crepúsculo"? 
RP: Você sabe, quando tudo cai e não há nenhum paparazzi a volta - eu não sei, em 15 anos ou algo assim - eu gosto da ideia de um paparazzi vir e tentar pegar uma foto, e eu espanca-lo. Quero dizer  - em lugar nenhum - quando minhas fotos nem valiam... e eu gastei todo meu dinheiro, então você não pode me processar! 
Elle: É sua ideia de inferno estar com 45 anos e posando com fãs de Crepúsculo em eventos da Comic Con? 
RP: Quero dizer, isso seria totalmente bom - se eu não tivesse nenhuma responsabilidade, se não afectasse mais minha carreira. Fiz alguns filmes depois de Harry Potter, quando estava totalmente desempregado. Você pode se divertir muito. Existem muitos estranhos. 
Elle: Você já teve muitas experiências de quase morte? 
RP: Sim, pesadas. Sou o pior motorista do mundo. sempre que pego num carro, eu ligo para meus pais e digo adeus
Elle: Qual percentual de maldade você acha que tem? 
RP: Quero dizer, eu costumava pensar que estava em torno de 40%. Acho que eu estava subestimando. Acho que é mais como 3%, o que é desapontante. 
Elle: Aqui está uma linha de Maupassant: “A essência da vida está no cheiro em volta do botão feminino, abaixo das sombras do tédio cósmico." Algum pensamento? 
RP: Essa é uma frase totalmente verdadeira. Botões redondos femininos são um milagre. 
Elle: O que você queria que acontecesse para a sua noite se tonar inesquecível? Qualquer coisa que fosse. 
RP: Acabei de comprar um pequeno cão, então estou tendo uma noite de rapariga com meu cachorro, como um resgate. Vai parecer que estou inventando isso. 
Elle: Qual a mulher que sonhava quando era adolescente? 
FONTES: SCAN. robstenation
TRANSCRIÇÃO E TRADUÇÃO: robertpattinsonbrasil.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...