03/04/2011

Reese Witherspoon Ficou Impressionada com “as táticas” do Rob

A recém casada Reese Witherspoon disse que pode aprender algumas coisas sobre a fama com o seu co-star de Água para Elefantes Robert Pattinson.

Será que ela tentou dar algum conselho a ele? “Eu?” Diz ela a Andre Mandell do USA Today pelo telefone. “Se fosse assim seria eu que pediria algum conselho a ele. Ele parece que tem técnicas militares para conseguir se livrar de paparazzi. É uma tremenda operação para que isso aconteça.“

No filme (e ainda por cima bronzeado!) RPatz consegue se libertar do belo vampiro Edward Cullen e assim se une a Água para Elefantes em um circo de 1930. E enquanto Reese diz que seus filhos ainda são muito jovens para a loucura de Crepúsculo, as faixas etárias que acampavam do lado de fora do set de filmagens de Água para Elefantes era algo inacreditável.

“Eu já trabalhei com várias pessoas e nunca vi tanta atenção dos paparazzi e do público ou de fãs acampados o mais próximo possível do set de filmagem em toda a minha vida,” diz ela. “Também tinham garotas pequenas, mas bem pequenas, acampadas lá, de uns sete anos de idade com os seus pais, por volta das 4hs da manhã. Cinco horas da manhã nós começavamos os trabalhos – eu estava com até com os olhos remelentos e quando olhava, lá estavam umas 10 mulheres esperavam no teto dos seus carros só para tentar vê-lo!”

fonte:usatoday | via:robsessedbrasil via:twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...