28/04/2011

ROBERT E KRISTEN NA EW! STILLS + SCANS + ARTIGO COMPLETO










PREVIEW
Bella goza da manhã quando os ovos feitos pelo novo marido Edward na Ilha Esme. ''Eu gosto das cenas da lua de mel'', Robert Pattinson diz, ''porque é uma grande reviravolta na relação de Bella e Edward.''


Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) dar o nó, e a cena do casamento, marcado para o fim da produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, mostraram-se igualmente climáticos para os envolvidos. " Foi uma das coisas mais giras que eu fiz ", diz Stewart. "Houve um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte.E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocional, de tal forma real.Eu literalmente senti como agradecendo-lhes por terem vindo. "


Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas e director a dizer EW, Breaking Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de Novembro e Novembro de 2012) envolveu um trote global de filmagens  cansativo, e cenas muito mais sombrias, sangrentas e muito mais polarizadoras do que qualquer outro da franquia até agora. Se o público não tiver amadurecido com os livros Crepúsculo, eles estão prestes a crescer rapidamente. "Filmamos tudo - se é o acto sexual ou o parto - tão potente e poderoso como pode ser", diz o director Bill Condon, que sabia  estar a trabalhar dentro das limitações de uma classificação PG-13. "Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo." Por seu turno, Stewart diz que o filme poderia ter sido ainda mais fiel a natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ( "Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiro, o que é bom" , mas a brutal cena do nascimento do bebé, Renesmee.) "É engraçado porque quando PG de 13 surge, todos acham que é tudo sobre o sexo ", diz ela. "O nascimento é realmente eficaz, e eu sei que ele realmente bate no rosto. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro. " Ela suspira: "teria gostado de ter  vomitado sangue. "



Taylor Lautner, que interpreta Jacob, afirma que mesmo sendo um membro da matilha de lobos  têm seus privilégios. "Todos estão sempre a queixar-me que eu não tenho que usar as lentes, eu não tenho que usar o maquilhagem branca ou perucas e todas essas coisas. E eu sou como, "Eu sou o único na chuva gelada e ao frio não vestindo uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse ". E quanto a sua parcela  na parte 2, que contará com a participação de impressão? -sobre Renesmee "Houve muitas vezes que eu fui até Stephenie [Meyer] e perguntei-lhe "O que exatamente é impressão? '", disse Lautner. "Ainda é uma coisa muito confusa para mim, então não me pergunte".
CLICAR PARA VER GRANDE








SCANS epnebelle 

SCANS epnebelle

imagebam.com imagebam.com

EW E People via: RP LIFE

2 comentários:

PixieFairy disse...

ADORO ADORO ADORO ADORO!!!
Ansiosa por Novembro!!!
A cena da omolete...Está filmada!!

Maria Mel disse...

VOU ADORAR VER AS PENAS!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...