18/04/2011

ROBERT GOSTA DE ESTAR APAIXONADO

O ator britânico, que sai com a sua co-estrela em "Crepúsculo", Kristen Stewart, fica feliz quando ele está num relacionamento, mas prefere não falar sobre isso para manter o mistério.


Perguntado se ele é romântico, Pattinson disse: "Eu acho que eu sou quando gosto de alguém. Gosto de estar apaixonado e, sim, eu acho que sou muito sensível com estas coisas.
"É importante preservar o mistério e eu também acredito que não é do interesse de ninguém."
Pattinson admite que seus fãs podem oprimir, mas recebeu alguns bons conselhos sobre como levar a fama do actor Pierce Brosnan, que interpretou James Bond em quatro filmes.
Numa entrevista com o Daily Mirror, disse: "Nós estávamos num restaurante e havia gente a ver. Eles Não sabiam quem eu era, mas eu sabiam quem era Pierce e aproximou-se e apresentou-se.
"E eu pensei, o que estás fazendo? Mas  funciona muito bem  e não vãotratá-lo como se fosse uma feira de diversões mais. Vá para casa e dizem: "Que simpático é esse tipo '."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...