18/05/2011

BILLY BURKE FALOU DA CENA DO CASAMENTO DE EDWARD E BELLA EM BREAKING DAWN



Twilightish : Achou emocionante ver a Bella a casar?



Billy: Sabe uma coisa? Foi mais que emocionante. Nesses dias que estávamos a filmar o casamento, com toda a honestidade, havia algo que veio ao de cima, não só comigo, mas em outras pessoas no set. Algo que era visceral. Nós acabamos por dizer "isso é estranho não é?" Eu não posso explicar o que era, não era como minha filha estava se casando, mas não havia definitivamente algo bastante tocante a acontecer.



Twilightish: Você é Team Jacob? Ou acha que Charlie teria escolhido Edward entre os dois?



Billy: Eu nunca joguei esse jogo. Acho que eu já tinha lido os livros que eu pudesse ter uma opinião forte, mas eu não me importo. Desculpe! Não é coisa minha. Eu acho que Taylor e Rob são muito bons tipos, mas eu não entro no mundo de fantasia de escolher um personagem favorito.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...