17/05/2011

KRISTEN AMA VANCOUVER E COMIDA ITALIANA

Kristen Stewart revelou uma das melhores coisas sobre  estrelar filmes de 'Twilight' foi chegar ao cinema em muitos países grandes, especialmente no Canadá.


Kristen Stewart se apaixonou por Vancouver, enquanto ela estava gravando os filmes de 'Crepúsculo'.


A actriz de 21 anos - que recentemente terminou de filmar as cenas finais para os dois filmes 'Breaking Dawn'  na cidade e Squamish, British Columbia - admite que foi uma grande experiência de filmar na cidade canadiana, porque tem muita beleza natural.






Ela disse: "Nós filmamos a maior parte de 'Crepúsculo' a série em Vancouver. Eu  apaixonei-me por ela - é uma bela cidade. Achei o clima tão diferente do que eu estou acostumado a em Los Angeles. É fresco, e há belas vistas da montanha em toda parte. Mas eu não consegui sair tanto como eu gostaria. "


Vancouver não é o único lugar que prendeu o coração dela durante as filmagens da franquia de filmes de vampiros.




Kristen - quem está namorando sua co-estrela Robert Pattinson - também adorou filmar o segundo filme da série, em Itália, e ela gosta especialmente da alimentação do país europeu.


Ela explicou"Quando filmamos ' Lua Nova', eu esprimentei todos os diferentes tipos de pratos de macarrão Alfredo -, fettuccine com creme e queijo e manjericão Romano -gnocchi com frutos do mar. e de repente,  interessou-se por cozinhar. Itália Foi incrível! Agora é a minha comida favorita. "


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...