03/05/2011

Kristen surpreendeu no MetGala de 2011

RedCarpet Fashion Awards comentou sobre Kristen, sua escolha de vestido para o MetGala 2011 e sua atitude no tapete vermelho do evento, que aconteceu em NY ontem. 


Kristen Stewart estava melhor do que já esteve no tapete vermelho do MET Gala 2011 em Nova York esta noite. Honestamente eu não a reconheci. Eu não senti a atitude “Eu não quero estar aqui”, que tem sido substituída por um visual confiante.
Ela usou um vestido da grife Proenza Schouler carmim de seda bordada com uma fenda ao lado. Eu estou achando que a parceria veio depois que Kristen usou Proenza Schouler exclusivamente para a edição de fevereiro de 2011 na Vogue. Um coque chique, braceletes pretos em ambos os pulsos e uma bolsa preta completaram seu visual.

FONTE: kstewartbr.

3 comentários:

PixieFairy disse...

Não me canso de ver a Kristen...Estava lindissima!!!
E com um ar sereno e feliz!

Maria Mel disse...

LINDÍSSIMA, GLORIOSA, LEMBRO-ME SEMPRE DAS DESCRIÇÕES DO EÇA, QUANDO NOS MAIAS ELE FALA DA MARIA EDUARDA QUE CAMINHAVA COMO UMA DEUSA. LOL, A KRISTEN É GLORIOSA

PixieFairy disse...

Sem duvida, Maria:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...