11/05/2011

SAM CLAFLIN FALOU DE KRISTEN, ROB, SWATH, E 'TWILIGHT'




Sam Claflin será o Príncipe de Kristen Snow White em "Branca de Neve e o Caçador" e ele falou com Screenrant  sobre o triângulo amoroso entre o príncipe, Branca de Neve e o Caçador (provavelmente interpretado por Chris Hemsworth);

Como saber do triângulo amoroso entre os três é inerente ao script Claflin respondeu:
"Não necessariamente. Eu não quero divulgar muito isso, mas não ... Ainda é cedo, quero dizer que está pronto para começar a filmar em pouco tempo- ao mesmo tempo, quem sabe o que pode acontecer num curto espaço de tempo . Eu acho que depende muito do elenco. Ao mesmo tempo, acredito que o director (Rupert Sanders) é um génio, ele é um gênio absoluto, e eu sei que ele está trabalhando muito para conseguir o script final pronto, assim como as coisas finalizadas.


Dadas as comparações com Crepúsculo , nos sentimos compelidos a perguntar se Claflin (que deu uma resposta generosa e diplomáticas) é fã da franquia.
"Honestamente eu só vi o primeiro, e não é porque eu não sou um fã, é só porque eu ... Eu gostei do primeiro e eu sou fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart e todos os envolvidos. Assim, com os novos filmes que saem, eu estou ansioso para ver todos eles (os filmes) como um todo. "


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...