07/05/2011

Sam Claflin sente-se "animado" e "sortudo" por trabalhar com Kristen em "Branca de Neve e o Caçador"



Quando a MTV falou com Claflin ...... perguntamos ao jovem actor sobre trabalhar com Stewart.

"Estou muito animado", disse ele. "Eu sou um grande fã do seu trabalho. Estou verdadeiramente espécie de boquiaberto- que é uma boa palavra, eu gosto disso. "



"Ela tem sorte", Berges-Frisbey opinou sobre Claflin.

Não, eu sou muito sortudo ", Claflin disse com um sorriso. "Muito, muito sortudo."


Just Jared também conversou com Sam:

"Estou animado para trabalhar com Kristen", o actor britânico de 24 anos, que estará a ser o seu interesse amoroso, acrescentou.

1 comentário:

PixieFairy disse...

E tem toda a razão para se sentir um sortudo.É um privilegio trabalhar com a Kristen:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...