02/06/2011

Entrevista do Rob à Movie Star Magazine do Japão

Como Kristen está a levar o casamento e ter um bebé no filme Breaking Dawn? Atitude da Bella é diferente dos 2 primeiros filmes.
Ela está  muito bem. Parece bastante engraçada, bem, não é realmente engraçado. Os últimos filmes são realmente assustadores de alguma forma.


Você viaja em jactos privados, ou você usa linhas aéreas comerciais?

É sempre difícil ir até o aeroporto, especialmente em Los Angeles. Buscamos as nossas passagens nos últimos 20 minutos para disfarçar, nós às vezes usamos este tipo de truque para passar. E uma vez que  entramos no avião eu escondo-me debaixo do cobertor e durmo (risos).
A Inglaterra continua a ser a sua casa? É verdade que você pede aos seus amigos da Inglaterra para vir visitá-lo só para ficarem juntos algumas vezes?
Bem, alguns dos meus amigos da Inglaterra me visitam enquanto estão trabalhando em Los Angeles. Muitos dos actores têm seguidores apenas para passar alguns meses juntos ou algo assim, mas meus amigos são diferentes. Eles têm orgulho do que estão a fazer, então estou certo de que iriam dizer “Eu não preciso do seu apoio. É bom ter um quarto de hotel grátis em NY ou em LA, mas no meio do nada? Não, obrigado.”




Você tem sorte de ter amigos assim.
Sim, mas acho que me manter no projecto sempre é a razão pela qual eu posso ser quem eu sou. Eu não sei, mas eu não desejo demais. Eu não estou interessado na autoridade,  sinto-me afortunado simplesmente por ter ganhado um par de óculos de sol de graça, que é o suficiente para mim. Eu não sei muito sobre a fama, eu nem sei como usá-la.
Você sente falta de seu país? Quanto você gosta do seu país de origem?
A Inglaterra será sempre a minha casa por toda vida. Há algo que jamais será substituído, sinto isso  mais do que nunca desde que eu fiquei distante de lá. Eu morava no Soho (meio de Londres), quando eu fui lá em férias no último Natal, parecia completamente diferente. Você sente que a sua casa nunca muda, mas não é na vida real. Estes últimos quatro anos longe de casa foram uma grande lacuna.
Fazendo “WFE” fez  sentir vontade de ter um cachorro? Quem está cuidando disso agora? Trouxe de um abrigo? Que tipo de cão é?
Eu tireio do abrigo, ele estava no corredor da morte, a poucos dias. Os cães do abrigo só ficam lá por 10 dias, sabe. Ele estava muito assustado. Eu vim para aqui do Louisiana em um jato particular e isso significa, ele saiu do abrigo e no dia seguinte ele estava no jacto particular. (Risos) Parece como “A Dama e o Vagabundo”.
Recebeu algum conselho para fazer este filme “WFE”? Como Leo DiCaprio, algumas vezes, pede Martin Scorsese  alguns conselhos, você tem alguém assim? Ou você hesita em pedir conselhos?
Eu não tenho muita gente a quem pedir. Eu sou mais teimoso para me provar como actor. Eu não tenho muitos amigos para me dar conselhos, é claro que eu tenho amigos que podem discutir as coisas, mas muitos dos actores não falam sobre como fazer o seu trabalho. Eu, por outro lado, gosto de falar sobre actuação  com os amigos, mas eu não sei muito dos actores famosos.
Você tem trabalhado constantemente. E isso significa que tem ficado em hotéis, certo? Não sente falta de casa? Existe alguma dica para ficar confortável longe de casa?
Eu tenho minha própria TV para viajar. Não é animador? (Risos)
Você irrita-se muitas vezes no filme “WFE”, eu li que você disse que é um bom caminho para mudar a imagem que as pessoas têm de você.
Sim, eu penso assim. No set eles não querem fazer muito disso. Francis (Laurence, director) não gosta muito de sangue, mas eu pensei que seria bom ter algum sangue. Foi estranho, os maquilhadores especiais diziam “O que aconteceu com esse menino bonito!”. A equipe de produção decide em qual cena, terá cicatrizes aqui e ali, então eles aplicam a mesma cicatriz sempre. Se você fizer a verdadeira luta não será a mesma como planeado, como cicatrizes e arranhões, é estranho. É como se você lutasse com um moedor?
Nem você nem Reese ficaram nus na cena de amor. Estávamos à espera de ver algumas cenas de sexo muito íntimas neste filme.
Nus (risos)?
O senhor recusou a fazê-la?
Eu não acho que você gostaria de ser  avaliado R ou NC-17 com uma cena de sexo hardcore. Audiência iria pirar com isso. Ou não?
Quando entrevistamos sua irmã, ela nos disse que você tinha posteres pinups de Keira Knightley no seu quarto quando era adolescente, isso é verdade?
Não, era Kate Moss e não Keira. Quando Keira ficou popular, eu era velho o suficiente para não decorar meu quarto com pinups.

Sobre o seu próximo projecto “Bel Ami”?
Eu realmente quis estar envolvido neste projeto, então eu espero que o público goste. Foi muito difícil filmá-lo. A história termina com a vitória do vilão e a produção teve bons argumentos sobre ela, e eles ainda estão editando. A platéia estava em pensamentos profundos “É difícil de entender.”, Mas é assim que deve ser. Para dizer a verdade eu não entendo nada, e pretendo ver a mesma edição mais e mais. É muito confuso, é como continuar a ter o teste em andamento. Eu não vi a edição final, mas eu ouvi muito sobre a visão de cada um, eu quero ver a edição final em breve. Eu realmente gostaria que o filme fosse  lançado logo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...