10/06/2011

Giovanni Agnelli em entrevista exclusiva para o MV: ‘Kristen é uma criatura incrivelmente complexa’

- Quem criou a história do script de WTTR?
Michael Costigan, o presidente da Scott Free, trouxe a história para nós. Nós nos reunimos com o diretor Jake Scott, e realmente amei como a sua visão era honesta para o filme.

- Por que vocês escolheram Kristen para o papel?
Kristen era, e ainda é, uma das poucas atrizes jovens com talento suficiente para desempenhar esse papel com uma completa credibilidade. Eu esperava um certo nível de performance, mas fiquei surpreso ao perceber que ela é realmente talentosa.

- Como foi trabalhar com ela?
Trabalhar com Kristen foi um enorme prazer. Eu também aprendi muito assistindo seu processo. Você não pode simplesmente pisar em conjuntos despreparados e agir com a performance. Ela estava imersa no personagem e ela mostrou isso. Cada exame que ela fazia, eram melhores que os anteriores.

- O que você acha sobre Kristen declarar publicamente que gostaria de ajudar (as instituições) meninas que vivem na mesma situação que viveu Mallory?
Creio que, quando você traz um personagem como Mallory à vida, fica afetada por um longo tempo.Se você der tudo o que você pode, não tem como não te atingir de alguma maneira. Eu entendo completamente por que ela iria querer ajudar alguém na mesma situação depois. Creio que todos nós deixamos uma pequena parte de nossas almas em Nova Orleans, depois de terminar o filme.

- Você também quer ajudá-los?
Sim, eu não só doaria aos adolescentes em crise, mas para a reconstrução de Nova Orleans. É uma causa importante.

- Prefere seu desempenho como Joan Jett de The Runaways ou como Mallory, em WTTR?
Isso não é uma pergunta injusta, porque, obviamente, eu tenho uma preferência maior no meu coração por Mallory. No entanto eu acho que ela pregou Joan Jett em The Runaways.

- Qual foi o momento mais tenso de toda a produção do filme?
Para mim, pessoalmente, foi a cena no motel, quando Doug vem buscar Mallory depois que ela foi roubada. Observando-a fazer exame após encenar e depois ouvi-la em meus fones de ouvido entre as tomadas realmente me emocionou. Uma cena como essa toma muito de um ator, e o instinto paternal em mim, queria apenas consolá-la e dizer a ela que tudo ia ficar bem.

- O que você acha sobre Kristen em Snow White? Acha que ela vai ser uma Branca de Neve durona e vai dar um chute na bunda da Rainha Malvada?
Eu acho que eles fizeram uma escolha brilhante com o personagem dela como Branca de Neve. Kristen é uma criatura incrivelmente complexa, com uma beleza impecável exterior e um espírito profundo e sábio no interior. Ela vai mostrar o conto de fadas convencional com uma profundidade que vai torná-la muito mais atraente para o público moderno.

- Muitos fãs de Kristen te seguem no twitter e eu tenho certeza que tem muitos fãs também. Gostaria de deixar um recado especial para eles?
*Acenos* OLÁ!

original e fonte: meninasvampiras

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...