26/06/2011

Guri partilha momentos divertido no set de Amanhecer

                       

Quando se está filmando no local  5 meses, sempre se aprende com algumas bonitas e juvenis piadas, frases de efeito e brincadeiras.

Mas o que é GFYS?
GFYS começou quando Noel e eu estávamos caminhando de volta para nosso trailer depois de um longo dia. Cada um de nós tinha a metade do trailer como camarins e as portas estavam em lados opostos. Assim estávamos abrindo as portas para os quartos, eu liguei para ele,

“Ei, Noel…”

Ele  olhou-me intensamente. “Sim?”

SUPER casualmente eu lhe disse: “Vá se f *der”.
No seu olhar de choque, entrei no meu quarto e fechei a porta. Eu admito, eu estava rindo muito mesmo. O olhar em seu rosto era impagável.
(…)
Então, o que eu poderia fazer? Eu tive uma conversa com Kristen e Rob para conseguirmos uma espontânea GFYS para alegrar o dia de Noel. Eles estavam tão afim de fazer. No entanto, antes que eu perceba, Rob tinha encerrado pelo dia e eu achei que ele tinha esquecido. Oh, coitado de mim por ter tido pouca fé na tolice de Rob. Enquanto ele saía do set de volta ao seu trailer.

“Noel. Vá se f *der.” Rob disse tão casualmente, Noel olhou para ele por um segundo, não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Noel olhou para mim.

“Eu não posso acreditar que você fez isso. Óptimo.”, disse ele.

“Obrigado.” Eu respondi. Mas ele não ouviu de Kristen ainda. E agora estávamos sendo chamados de volta ao set …

No minuto em que entrei no set, Kristen estava pronta para fazer isso com Noel. Ela ficava olhando quando ele não estava olhando, e dizia: “Agora?” Eu sussurrava,“Ainda não”. Ela me perguntava a cada segundo, “Agora?”, e eu continuava “Ainda não. Rob acabou de fazer.” Estava pensando comigo mesmo, , ela realmente quer mandar o Noel se f *der. Será que ele a irritou ou o quê?!? Houve uma pausa e todos nós voltamos ao set. Exceto Kristen. Eu procuro por um A.D.

“Onde está Kristen?”

“Oh, ela encerrou por hoje”.

Não me admira que ela queria fazer isso tão rapidamente. Caramba.
Fonte: guriweinberg Via via:irmandaderobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...