08/06/2011

O que os Twi-Hards vão fazer depois que a saga Twilight acabar?



Se você é cego, surdo ou dolorosamente lerdo, o trailer para o novo filme de ‘Crepúsculo’ foi recentemente lançado e já arrecadou milhares de acessos, comentários e shares… e se passou apenas UM dia, se é que foi tanto.

Agora, eu tenho de ser honesto: no ensino secundário eu li os livros de ‘Crepúsculo’, incluindo o quarto, porque sou uma dessas pessoas que, se leu os três primeiros, porque não ler o último apenas por pesquisa e…, ele fica estranho. Eu posso lidar com vampiros brilhantes mesmo que isso pareça ridículo, mas gravidez? … Stephenie Meyer realmente queria transformar o seu último livro em uma fanfic ou algo assim.

De várias pessoas; pessoas que amam a série de coração e pessoas que odeiam com uma paixão obscura têm diferentes reacções ao trailer. Alguns dizem, como um amigo meu que vive em Quincy (que não será nomeado por puro medo de retaliação por parte dos Twihards) que acha que Robert Pattinson não sabe actuar e que esses filmes foram criados por razões puramente financeiras, e que muitos actores não viverão apenas disso. Ela – sim, ELA (meio chocante pra alguns, eu sei) – diz que esperar na fila por um filme como esse é apenas uma perda de tempo. Outros, como aqueles fãs suicidas lá fora, já estão comprando tendas e planeando a noite antecipadamente para ver a exibição à meia noite que provavelmente deve acontecer… você sabe que deve, com a grande quantidade de dinheiro que esses filmes conseguiram. A Minha prima, que se envolveu com ‘Crepúsculo’ depois que o primeiro filme foi lançado, ficou toda animada e gritou ao telefone quando eu mencionei que ‘Ah, olhe, é aquele novo trailer daqueles  vampiros que você gosta.” Sim, ela gritou. Estou certo de que milhares de miudas adolescentes E alguns adultos – assustador, se me pergunta -provavelmente fizeram o mesmo.

Parece para mim que os fãs de ‘Crepúsculo’ estão numa liga de si mesmos. Nunca vi toda essa loucura por um filme desde ‘Senhor dos Anéis’ e ‘Star Wars’. Você conhece alguém que ama esses filmes e livros? É um facto central na vida deles que nada mais importa, exceto se Kristen Stewart e Robert Pattinson estão namorando na vida real e são realmente como Bella e Edward? Er… eu não sou muito de ficar obcecado por filmes como este. Tenho certeza de que vou ouvir comentários de pessoas que amarão e que odiarão esse filme quando ele for lançado, e tenho certeza que os críticos odiarão se os fãs amaram. De qualquer maneira, esse filme e sua outra parte renderão milhões de dólares para todos que estão envolvidos neles. A pergunta é: o que os Twihards farão DEPOIS que tudo acabar?

(…)

Além disso, se você vive debaixo de uma pedra, ‘Crepúsculo’ também ganhou inúmeros prémios no recente MTV Movie Awards 2011. Vai repetir nas próximas semanas, então fique de olho. Robert Pattinson soltou a bomba-F durante o show ao vivo nos EUA.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...