21/06/2011

Peter Facinelli fala de Robert e Kristen em Entrevista



As sua filhas acham-no cool , porque você trabalhou com Robert Pattinson?
Minhas filhas não costumam ficar impressionado com as pessoas com quem trabalhei, porque eles são apenas amigos do pai.Eu acho que elas estão apenas apaixonadas Eu sou parte da franquia inteira. Rob é apenas um dos amigos do pai.

Você está espantado com o que ele e Kristen Stewart tem que aturar?
Estou muito orgulhoso de como eles lidaram com isso.Tem sido divertido para mim vê-los em ascensão à fama desse jeito que tem e a maneira como eles lidaram com isso.Quando a sua vida está colocada sob um microscópio assim é muito difícil de funcionar e eu lhes dou grande crédito por viverem uma vida normal dentro da esfera da sua fama.


 fonte | Via via:robpattinson

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...