01/06/2011

RUMOR: DESCRIÇÃO DE ALGUMAS PARTES DE BREAKING DAWN 1 E 2

uma menina que supostamente viu alguns clipes do trailer de BD. Lembre-se: este não é oficial ou confirmada. 

NÃO SE SABE SE É VERDADE Se você quiser ler spoilers, não clique em  ver mais


Eu não vi o trailer, eu só vi clipes de ambos os filmes. BD Parte 1 e Parte 2 BD.

SPOILERS!


"No começo, eu vi Emmett e Jasper estão a saltar pela janela da Bella na noite antes do casamento. Demora cerca de 10 segundos, e depois se desvanece a imagem.

"A segunda é quando Bella e Edward se beijam no Rio, eu juro por Deus, o beijo é lindo.

"A terceira é quando Bella chega à ilha (o barco é lindo).

"Também vi Bella correndo por uma ala que é uma espécie de hospital na casa dos Cullen e em seguida é posta sobre a mesa.

Houve uma cena em silêncio (neste caso seria o efeito dessas cenas com uma música estranha), que vê Renesmee crescer emocionalmente no filme.Ela anda pelo chão até que ele vê Jacob e muda radicalmente o seu crescimento. Jacób leva ao colo Renesmee quando ela era recém-nascida e Edward está de pé atrás dele e percebe que Jacob tem a Impressão com ela.

"Agora, esta é a parte de um dos clipes que me confundiu. Jacob é suposto estar na casa dos Cullen, para uma visita e vê que Bella está grávida ... eu vi um clipe em que Bella está sobre a mesa para dar à luz e Jacob vê o que está acontecendo e assusta-se e sai correndo ? Poderia ser uma cena que mudou, mas será realmente assim! E quem está a ler isso ... Eu vi a Cabana! É tão LINDAAAAAAAAAAAAAAAA. Honestamente, eu vou morrer quando vir este filme. Isso é tudo que eu vi online. Não me pergunte onde eu tenho isso porque um amigo me enviou.

Não sabemos onde essa história vem de fora ou se a garota que tem acesso à informação pública das gravações, mas aqui nós traremos x apenas no caso!


Tradução para Espanhol: DiarioTwilight via:todotwilightsaga.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...