23/06/2011

Samuel Xavier menciona Robert e Kristen em nova entrevista

imagebam.com imagebam.com

R: Deve ter sido o maior set que você trabalhou ...HS: Bem, eu não consigo imaginar um filme que gerou esse tipo deresposta. É engraçado pensar que, independentemente do quetrabalho que faço no futuro, eu sei que eu nunca vou ser parte de algo que gera esse tipo particular de resposta - que era realmente único. É um crédito para Stephenie Meyer, Robert [Pattinson] e Kristen [Stewart] e o resto do elenco, para captar algo que é contagiante e emocionante e construir esse mundo de uma forma que é convincente. Eu estava realmente feliz por ter sido uma parte dela...e simplesmente seguramos forte.
R: Você passou muito tempo com Rob e Kristen?HS: Sim, não era como uma loja fechada. Mesmo que esse fosse um medo - bem, não um medo, mas você é o tipo de hesitante em qualquer trabalho que você vai em uma situação onde as pessoas já estabeleceram sua dinâmica e sua própria família. E para ser um forasteiro caminhando para isso - e também desempenha o cara mau!- Você pensa "Como é que isto vai descer?" Mas eu não poderia ter sido bem recebido no mais quentes da moda. Saímos para jantar e havia uma camaradagem que se desenvolveu realmente organicamente.
Via VIA: 
robstenforever

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...