24/07/2011

BRANCA DE NEVE GANHA UMA ARMADURA ÉPICA EM SWATH

 E se a Branca de Neve foi menos aves cantantes e mais O Senhor dos Anéis ?
Esse é o tipo de escalada  épica da história da Universal Studios está planeando para a sua entrada no Salão dos sorteios cinematográficos, Branca de Neve e o Caçador. A disputa para o outro filme de conto de fadas no próximo ano: A Branca de Neve de Tarsem Singh.
A Universal foi o primeiro a sair da porta, com uma apresentação do painel na Comic-Con, ontem, com o director Rupert Sanders falando sobre o filme - que começa a ser filmado na próxima semana - com o seu elenco principal: Sam Claflin como o Prince, Thor Chris Hemsworth como Caçador, Charlize Theron como a rainha má (ela é a do espelho mágico e maçã envenenada) e a de Crepúsculo Kristen Stewart.
Sanders, que é principalmente director de comerciais até agora, apresentou o conceito de arte de cada personagem, incluindo Stewart vestida com armaduras espada e escudo como Branca de Neve, A Princesa Guerreira.
"Ela é líder do povo e não de mão pesada (mas) sincera", disse Stewart. "Ela não deixa a sua mente começar a fazer as coisas que ela sente fortemente."
Sanders originalmente queria uma desconhecida para estrela, mas depois viu uma maneira de tirar Stewart fora do molde de  Crepúsculo da mesma forma que ele está a mudar a  rotação sobre a historia dos Irmãos dos conto de fadas de Grimm: nesta, o caçador é condenada a matar a Branca de Neve, mas torna-se seu protector contra a rainha.
"O que é extraordinário é que é uma história que está no coração de todos nós", disse Sanders. "É uma parte de quem somos. É uma maneira muito complexa de lidar com a mortalidade."
Hemsworth confirma  assumir a história, e sente-se sortudo por estar em outro personagem de fantasia forte. "Meu instinto inicial foi, sim, isso parece divertido. Portanto, inscrevi-me. Não havia mais à esquerda", brincou, em referência ao fato de que Hugh Jackman, Viggo Mortensen e Joel Edgerton serem todos ligados ao papel de alguma forma antes dele.
Os anões estão no filme, também, interpretado por Eddie Marsan, Bob Hoskins, Graham Stephen, Eddie Izzard, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones e Nick Frost. "Eles os são meus anões East End", disse Sanders. "Este é o meu desespero para fazer um filme de guerra. Este é o meu esquadrão da SAS dos actores britânicos."
Por que oito em vez dos sete usuais? "Há algumas linhas óptimas quando um deles é morto", brincou Sanders.
Os membros do elenco tiveram apenas uma viagem de avião e uma sessão de fotos para conhecer uns aos outros, mas eles já dominam as brincadeiras espirituosas.
Quando Stewart brincou dizendo que "Eu sou a mais justa na terra e eu tenho um coração muito bom", Hemsworth respondeu: "Tu gostas de maçãs também. tinhas sete, como no avião." Claflin  mencionou que o seu príncipe "não é necessariamente tão encantador como seria de esperar", o que levou esta pepita de Hemsworth: ". És muito charmoso"
Theron também falou sobre sua visão sobre a rainha.Enquanto ela começa como uma "pessoa má", a premiada com o Oscar disse que é importante entender o que a levou  onde ela está.
"Confie em mim, ela é escura. Estou me preparando para ser uma serial killer. Watch out, Kristen."

fonte: usatoday

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...