25/07/2011

Chris Weitz fala sobre as gravações de Lua Nova, brinca com Robsten e fala sobre o Twitter com fans


Weitz disse Digital Spy que a quantidade de gritos de fãs de Crepúsculo irá "assombrá-lo para sempre".

"Eu  lembro-me de ir ao Estádio Olímpico de Munique e havia 23.000 jovens gritando. Não era para mim, eu era apenas o Ringo Starr, na melhor das hipóteses todos que estavam viajando", disse ele. director também lembrou ser incapaz para ir a casa de banho durante as filmagens numa pequena cidade italiana porque o local foi invadido por fãs da saga de Stephenie Meyer. "Quando estávamos filmando o nosso final de quatro dias em Montepulciano, na Itália, porque era sabido que estávamos filmando lá todos os dias , milhares e milhares mais jovens  apareceram - até o ponto onde as ruas estavam congestionadas, não poderíamos pegar no nosso equipamento e deslocar de um local para outro, " . ele explicou "Eu não podia ir a casa debanho porque cada café, cada restaurante estava a pinha. Então, eu só segurava! "

fontes:  Source | Via via:robstendreams

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...