05/07/2011

ENTREVISTA DE ROBERT + SCANS COM NOVAS FOTOS PARA A REVISTA DYOU ALEMÃ NA PROMO DE WFE

PhotobucketPhotobucket


Photobucket
Photobucket
Titulo: Eu só faço o que eu quero!
Dyou: Olá Rob, poderia fazer a entrevista em alemão?
Rob: (risos) Eu receio que seria uma breve entrevista. Apenas as palavras "Wiener Schnitzel" e "Frankfurter" (nota: estes são dois pratos alemães e ele não pode morrer de fome na Alemanha LOL). Dyou: Porque quiz fazer Jacob Jankowski?

 Rob: Eu li o roteiro e eu gostei do papel de Jacob desde o início. Mas eu tenho que dizer que tenho um monte de scripts para ler, mas eu não gosto da maioria deles . Que era muito diferente neste filme. Tudo encaixa desde o início.
 Dyou: Poderia imaginar-se estudando medicina veterinária como Jacob? 
 Rob: Nem um pouco! Eu vi o processo num hospital  para me preparar para o filme. E eu tive que aprender que isto não é  para mim. Tive que raspar a perna de um cavalo, para os médicos  medicarem. Eu estava com medo de magoar o animal. Mas para além disso, nem mesmo uma vez poderia imaginar estudando alguma coisa, porque não suporto estar na faculdade  anos. (Risos) 



  Dyou: Foi divertido  actuar com dois vencedores do Oscar?
  Rob: Foi muito bom porque os dois sempre deramtodo o seu poder. Tal situação é a melhor coisa que pode acontecer.Que torna o filme tão divertido! 
 Dyou: Parece que  tinha muita diversão durante as filmagens. Poderia imaginar fazer um papel em uma comédia? 
 Rob: Eu não acho que a comédia fosse o ideal para mim. Eu não acho que seja particularmente engraçado. Além disso, acabei de ler um ou dois  divertidos até agora e só foram engraçadas, porque o actor desempenhou o seu papel perfeito.Isso é algo que certamente não posso lidar. Então eu fico longe disso. 
 Dyou: Você pode escolher seus papéis a si mesmo?
 Rob: Essa é a maneira como  é! As pessoas enviam-me muitos scripts, mas eu tenho que dizer que eu deixei a maioria deles muito cedo porque eu fico  entediado. Mas quando eu gosto de um script, eu actuo nesse filme absolutamente. O orçamento não importa, o essencial é o papel e divertido. 
 Dyou: Isso significa que haverá blockbusters no futuro? 
 Rob: Definitivamente não. Posso dizer que fiz um filme independente, algumas semanas. Eu não recebo muito dinheiro, mas eu me diverti nesse papel. (Nota: refere-se  ... Eu acho que é Bel Ami?) 
 Dyou: Vai fazer mais música no futuro? Essa é a sua segunda paixão ... 
 Rob: Isso é meu sonho. A música é grande, porque aqui  é o seu próprio mestre. Num filme que está algum tipo de directora. Eu não gosto que, como um maníaco por controlo (risos).  Mas quando eu faço uma música de concerto e, especialmente, num cenário, é sou só eu quem decide  que musicas tocar. E eu posso ver a reacção das pessoas se gostam ou não. É por isso que eu gostaria de sair em turné novamente. 
Dyou: E a última pergunta. Incomoda-te que muitas pessoas só vêem você como o vampiro Edward? Rob: Claro que me incomoda, mas eu tenho que viver com isso. Sempre que eu tento fazer as pessoas vêem como realmente sou. Caso contrário, será muito difícil  fazer mais no futuro.Tente imaginar que seria um dentista. Não poderia trabalhar porque cada paciente pensaria: "O tipo de Crepúsculo é suposto ser o meu dentista?" É por isso que vou tentar ficar longe de papéis de vampiro no futuro.  
 Robsessed via: robwardandkrisella.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...