04/07/2011

Kristen em nova entrevista para o site alemão bild.de

Nesse domingo estréia na Alemanha, o filme The Yellow Handkerchief, onde ela interpreta a personagem Martine, e em entrevista ao site alemão bild.de, ela fala um pouco de seus gostos pessoais,de como é maníaca por controle, revelando até que faz pesquisa com seu nome, em sites de busca e se surpreende sempre. 



A noiva vampira para o ARD – hora das bruxas

A estrela de Crepúsculo estrela no domingo “The Yellow Handkerchief” (ARD 23:30)

Pouco antes da meia-noite, a hora das bruxas, a ARD mostra uma jóia do cinema no domingo com a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart (21).

Uma lágrima de felicidade cai do olhar de espectador quando o seu filme  “The Yellow Handkerchief” tem o seu final feliz.
“Muito antes de Crepúsculo me fazer famosa” diz Kristen Stewart (21), “a lenda de Hollywood Arthur Cohn  deu-me uma chance de desempenhar um papel exigente. Eu nunca vou esquecer ele por isso.”

Porque na domingo na ARD, Stewart interpreta como ela realmente é: sonhadora, vulnerável, amante da liberdade, independente.

Quem abraça Kristen Stewart, toca em um animal tímido (1.68m). Ela é desafiadora, questionando, sorrindo, olhos de esmeralda. Ela dirige um Toyota antigo, tem três cães, surfa, é única.

Ela tem cheiro de relva recém cortada (spray de cabelo), ela não gosta de perfume.

Ela procura no  Google o seu nome – 71 milhões de acessos! “Eu tenho que ver o que está acontecendo – eu sou maníaca por controle. Mas é loucura! É assustador o que diz! Uma incrível quantidade de lixo!”.

BILD: O que te encomoda?

Stewart: Que muitas pessoas pensem que sou ingrata, vaidosa, arrogante.

BILD: Como você realmente?

Stewart: eu sou completamente normal. Propriedade não é importante para mim. Eu não entendo a empolgação cobre mim. É só propaganda.

Milhões de pessoal amam a Bella de Crepúsculo. Mas eu não sou a Bella.

Eu só  a interpreto!

Ela usa moda vintage (look de segunda mão), um velho relógio de pulso e  uma faixa de desejo budista.

A Saga Crepúsculo é um fenómeno de bilhões de dólares – ela tornou-se multibilionária. “The Yellow Handkerchief” é um filme romântico de estrada.

Três pessoas, três destinos, três finais felizes: um homem é libertado da prisão – estrela do Oscar Willian Hurt (61, Robin Hood, etc.). Ele apanha boleia  com um nerd tímido e uma garota misteriosa (Kristen Stewart) para New Orleans – para procurar o amor da sua vida.

Kristen foi descoberta com 8 anos. Com 11, ela interpretou seu papel com Jodie Foster (Quarto do Pânico). Ela ama a sua viola, os seus jeans, a sua mãe, os seus ténis Vans -  e os seus cigarros.

Arthur Cohn disse a BILD: “Todas as raparigas no mundo amam poder se identificar com ela”.

No domingo, antes da meia noite, vamos ver porque... 


fonte | via via:
twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...