18/07/2011

NOVA FOTO DE ROBERT A DEIXAR TORONTO NO DIA 15 DE JULHO


A Minha mãe trabalha num aeroporto privado em Toronto, onde um monte de celebridades voam para  dentro e para fora. Ela  ligou ontem à noite me avisar que  "Robert Douglas Pattinson , um actor do Reino Unido" estaria voando através da avitat hoje.Depois disse a minha mãe que era provavelmente o meu namorado Rob , eu disse a ela que era melhor tirar uma foto para mim! Ela e os seus colegas de trabalho brincaram ao o telefone um pouco - rindo como eu lhes disse que Rob é a única pessoa no mundo que me é permitido enganar meu namorado real  (ele  poderia dormir com Eva Mendez) e depois a minha mãe finalmente descobriu que ele estaria voando para fora antes mesmo de chegar ao trabalho hoje. No entanto, recebi um telefonema da minha mãe esta tarde e uma imagem de um dos colegas de trabalho da minha mãe, eventualmente seguir. Esta é uma foto de Rob saindo de um aeroporto privado de Toronto no dia 15 de Julho de 2011.

 breakingdawnmovie via: robstendreams

2 comentários:

PixieFairy disse...

Com um ar muito saudavel nesta foto!!

Maria Mel disse...

lindo como sempre:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...