11/07/2011

NOVAS FOTOS DE FAN + RELATO DO ENCONTRO COM ROBERT NO SET DE COSMOPOLIS NO DIA 7/8 DE JULHO




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


"Eu queria partilhar com vocês e com os seus fãs leais Robstenation minha experiência no set-guerreiro no mundo de Rob.

Minha amiga, MLP e eu começamos nossa cruzada para ver o Rob na quinta-feira 7 de Julho às 6h30 durou até sexta-feira 8 de Julho em 10pm.

Durante todo este tempo, por isso nós apenas tiramos uma soneca de 40 minutos após a reunião Rob e depois fomos directamente para o escritório para trabalhar um dia inteiro.

Vou partilhar alguns momentos de que aconteceu durante a noite:

Um rapaz e a sua namorada / esposa aproximou-se  do nosso grupo de cerca de 30 pessoas para perguntar que nós estávamos esperando. Neste ponto, havia dois grupos diferentes de fãs. O Nosso grupo sentado ou em pé, do outro lado da rua do trailer do Rob. O segundo grupo esperou no canto atrás do trailer de Rob. Quando o homem perguntou, por algum motivo, quase todos viraram a cabeça para responder.

Eu decidi ignorá-lo. Só então Rob deixou o seu trailer e entrou no prédio para as filmagens no interior do segundo andar com Dean à sua direita. Apenas alguns de nós viram Rob entrar no edifício. A maioria do nosso grupo estava com as câmeras prontas estavam distraídos com o tipo anónimo.Bem, o grupo ficou irritado e começou a acusá-lo de ser uma armadilha para distraí-los. A sua namorada disse que era uma armadilha e apenas irritante na maioria das vezes. Eu disse, "Ele só demonstrou claramente esse ponto!" O casal deixou rapidamente a área como os fãs estavam descontentes com a interrupção. Isto irá ensiná-los a não se aproximar de um grupo de mulheres! LOL.

Eu ainda estava a coçar a cabeça em confusão porque a produção permitiu que muitos de nós estivéssemos tão perto de Rob e do seu trailer. Estou surpresa que Dean não nos dizer para nos mudarmos. Sentamos na frente de Rob toda a noite.

O set parou para jantar por volta da meia-noite. Uma mulher da produção (só vi 3 no total naquela noite) disse-nos esta informação. Não nos sentimos desconfortáveis ​​ou estranhos que a produção não parecia preocupado com os fãs. decidi tirar um par de fotos. Uma frente do trailer, enquanto Rob, Kristen e Bear estavam desfrutando do seu jantar. A segunda foto foi tirada na frente do beco por onde foi Rob, e na rua onde estamos. Eu não posso esperar para ver essa cena no filme. Os outros fãs estavam rindo de nós enquanto estávamos tirando fotos. O pessoal da produção não parecia muito preocupado com a nossa abordagem. 

Foi decepcionante quando nos disseram que nos mudássemos  para que pudessem filmar outra cena. O trailer de Rob também foi mudado. Todos os 50 fãs estavam sentados na frente de seu trailer durante a noite. Para um grupo tão grande foi muito tranquilo, calmo e respeitoso. Ouvimos todos os pedidos da produção, tais como não fazer barulho durante as filmagens e não usar o flash. Meu flash da câmera saiu quando Rob saiu do seu trailer.Foi um acidente total que eu não repeti o resto da noite. Saiu e pedi desculpas pelo meu erro. Pedi desculpas a produção também. Eu sou grata porque eles estavam filmando uma cena importante.

O grupo foi mantido sob controle, chamavam alguém que estava a passar a fronteira (veja acima). Todos sabíamos que bastaria apenas uma pessoa para estragar tudo a todos e outra da produção poderíamos pedir a todos  nós. 3 meninas foram para trás do SUV de Rob, e os membros do grupo chamram-nos de imediato de forma a não comprometer as nossas chances.

Achei muito interessante que o nosso grupo sentou-se em um semicírculo de frente para o palco e não na frente do trailer Rob. Era como estar num show ao ar livre com linhas de pessoas, mas ninguém gritou cada vez que  passou Rob com Dean. Rob nunca soube. Não houve gritos.

Dean olhou para o grupo periodicamente ao longo da noite e falou para nós.Nosso número estava em declínio, e todos pareciam empenhados em ficar até o fim, como sabíamos que era a ultima cena fora.

Todos nós pensamos não havia absolutamente nenhuma chance de que Rob se chegasse a um grupo tão grande como Bear e Kristen também seria de espera. Esperávamos a saudação real  a quebrar o jejum.

Rob deixou o seu trailer às 5 da manhã e entrou no banco de trás à espera de seu SUV. A multidão deu  gemido. O mais forte tinha sido feito durante a noite. Dean disse alto e grave, "Relaxem, ele vem ." Rob e Dean foram para o trailer. Em seguida, aconteceu o momento que estávamos esperando: um cara a cara com o Rob!

Eu incluí uma foto da parte traseira do Rob, porque antes de começar sua reunião e recepção, Dean usou sua voz profunda de novo ", todos na calçada." É claro (e engraçado) de ouvir e nós estávamos na calçada.Imagens de outros fãs que eu vi parece que o grupo reunido em volta do Rob, mas em na maior parte não o fizemos. Dean estava no controle.

Acredite ou não, mas eu não estava nervoso em todos os quando eu me encontrei Rob. Eu pensei que seria frenético, mas foi o oposto. Foi tranquilo e eu estava calma, mesmo quando eu olhei nos olhos dele e disse: "Olá". Era tão doce, amável e de fala calma. Pedi-lhe para assinar o livro Crepúsculo da minha filha. Eu não queria nada para mim. O Meu objetivo era ver fotos Rob. Tive de repetir o nome Katarina cerca de 3 vezes. Ele riu e repetiu as letras que eu estava dizendo.

Foi difícil ter o nome corretamente. Rob devia estar esgotado. O grupo devia estar esgotado, mas todos tinham os olhos atentos e brilhantes! Valeu a pena a espera totalmente a pena de 7 horas.

Rob assinou para todos e deixou o grupo no final. Dean repreendeu alguns fãs que tentaram se encontrar com Rob novamente.

Rob entrou na van e abriu a porta apenas o suficiente para passar como Kristen que já estava esperando lá dentro. Ele fez isso para que fotos não fossem tiradas? Provavelmente, mas eu não o culpo.

Agradecemos Rob. Agradecemos Dean. Dissemos Olá a Kristen quando Rob abriu a porta do carro.

O tesouro deste momento épico de encontro com Rob e Kristen e também ver Bear tornou-se especial. Oportunidades perdidas anteriormente aconteceram por uma razão para nosso encontro finalmente aconteceu no seu dia 60 em Toronto. Meu tempo está se esgotando rapidamente, mas eu fiz. Por Rob e Dean (Estou totalmente convencido de que ele estava envolvido no processo decivo) para decidir acomodar um grupo tão grande está além de mim. Fomos recompensados ​​por bom comportamento? Rob queria agradecer a seus fãs em Toronto saber que foi a última filmagem fora? Tenho curiosidade em saber, mas estou tão incrivelmente feliz e grato que Rob me conheceu e todo o grupo. Uma experiência incrível! "

ElizabethMC

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...