13/07/2011

ROTEIRISTA DO FILME WFE RICHARD LAGRAVENESE FALA SOBRE O ELENCO E ROBERT PATTINSON


Pode falar um pouco sobre o elenco do filme?

R: Quando eu li o livro porque pensei em Reese logo no parágrafo quando se fala de Marlena (personagem de Reese), ao descrever sua pele - o tipo de beleza que  tinha. Eu lembrei-me de Reese, mas não foi minha a decisão, foi de Francis (director de cinema) e sentiu o mesmo, ela foi a sua primeira escolha, eu acho.

Robert e realmente tem muitas das qualidades do homem em 1930, é um dos actores que a câmera ama da mesma forma que fizeram com homens importantes em 1930. Christoph E é um grande actor, sem dúvida e Christoph August (o rival do personagem principal no filme) é um personagem complexo.

Pode ler a entrevista completa Aqui.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...