17/07/2011

RUMOR: POSSÍVEL AVISTAMENTO DE ROBERT E KRISTEN EM NY




"Wow  Robert PattInson e Kristen Stewart são boas pessoas para conhecer!Enquanto corria pelo parque Bryant para chegar a uma loja que eu queria chegar  eu conheci este casal , dei de cara com eles..

Oh Diabos eu ia me virar para pedir desculpas, e vi que eram eles... Então o quando o menino começou a rir e eu reconheci a voz dele e disse: Oh quem você é! é o rapaz  de Crepúsculo,que fez a criança que foi morto no Harry Potter! e sua namorada a Bella! que bom ... O que  está fazendo aqui? (Como se eles não poderiam estar em outro lugar do que na minha tv ou um filme) ... Robert ''Eu estava na premeire e nos nos divertimos muito em NY. 

Bom eu adoro os seus filmes divertidos. Bye.. E muitas gargalhadas quando disse que essa é uma bela maneira de se encontrar pessoas"

"Meu filho apenas almoçou numa mesa proxima ao Rob.P ou Edward de Twilight, como quiserem.Voce acredita nisso? Ele disse que estava como "alguma garota". So mesmo em NY"

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...