10/08/2011

Boo Boo & Fivel Stewart falam sobre Kristen e Robert e Amanhecer


Os irmãos estiveram  no Teen Choice Awards e deram uma entrevista à revista OK!. Boo Boo também falou sobre a cena de casamento de ‘Amanhecer Parte 1′.
A irmã e o irmão: Fivel e Boo Boo Stewart não estavam tímidos na noite passada quando falaram tudo sobre Twilight, incluindo a cena do casamento e se ou não, Kristen Stewart e Robert Pattison irão viver juntos!
Quando se trata da cena do casamento, ele estava filmando ou não? Boo Boo tropeçou nas proprias palavras! Talvez ele estivesse muito animado com esta citação enigmática? Ele disse à OK! “Sim. Quer dizer, eu não sei se  estavam! Oh não, estava no trailer então esta tudo bem”.
Mudando de assunto, considerando que ele conhece K-Stew e R-Pattz nos últimos dois anos, ele diz que eles não mudadaram nem um pouco e eles são “ exactamente as mesmas pessoas.” Ele disse aos repórteres: “Não foi do tipo, eu chegar a sair com eles o tempo todo, mas toda vez que eu estive com eles, não importa o quão louco é a situação, eles estão sempre descontraídos.”
E caso você esteja se perguntando, foi um pouco estranho, já que eles são um casal na vida real.
Boo Boo acrescentou: “Foi estranho. Eu estava sentado lá e era como, ‘este momento é realmente muito tocante’. Eu estava sentado na parte de trás.”
Considerando que Ashley Greene e Kellan Lutz passaram a morar juntos como amigos em NYC, Boo Boo não tem certeza se os outros do elenco vão estar fazendo isso tão cedo, e quanto K-Stew e R-Pattz? Fivel perguntou a OK!, “Oh, eles já não estão morando juntos?” E então o irmão dela entrou na conversa: “Eu não sei!”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...