06/08/2011

ELISABETH MOSS CO-STAR DE KRISTEN EM "OTR" NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR POR ELA DISSE QUE ELA É MUITO NORMAL E AGRADAVEL

"Ela é super simpática," Moss disse sobre K.Stew esta semana no almoço da Hollywood Foreign Press Association's annual grant-giving luncheon. "Ela é realmente tão normal e tão boa. Eu fiquei provavelmente mais intimidada por Amy  Adams porque ela é a minha actriz favorita no mundo. Então todos estávamos intimidados uns com os outros."


 Moss  insiste que ela não sentiu pressão demais sendo uma parte da adaptação de filme de Geração Beat do clássico de Jack Keoruac. "A grande coisa  não estava em mim," ela disse. "Sabe o que eu quero dizer? Não era da minha responsabilidade mas  eles escolheram adaptar isto e  eles escolheram estar lá e que eles escolheram directamente."


Dirigido por Walter Salles, o indie também tem as estrelas Garrett Hedlund (desmaie!), Sam Riley e Kirsten Dunst, entre muitos outros.


Nenhuma surpresa, mas Moss ficou intimidada psicologicamente por ver Stewart como Branca de Neve. "Eu penso que é perfeito," ela guinchou. "É uma grande idéia. Eu penso que ela vai ser grande."


Fonte via: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...