26/08/2011

ROBERT E KRISTEN FALARAM SOBRE BREAKING DAWN


“Estou curioso para ver como vai sair”, Robert Pattinson disse a Sun-Times. ”Este filme é tão diferente dos outros. Os riscos são muito maiores porque agora é hora de virar a saga inteira de cabeça para baixo. “ E depois há a questão do bebé de  Bella. ”A cena do nascimento é assustadora”, Pattinson admite. ”É um como uma bofetada na cara.  Edward, que tem que escolher entre perder Bella e transformá-la. É a mais difícil cena que eu já tive com o filme na minha carreira, porque essa escolha parte o meu coração.
“ Stewart admite: “Eu estava a correr durante as primeiras cenas porque eu estava ansiosa para começar com os dois casados. “
Pattinson diz, “Nós guardamos filmar o casamento real para o final, porque era muito importante. Nós precisávamos estar imersos nele.

 Fonte  Via @ KstewAngel via:fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...