18/08/2011

Jack Morrissey fala sobre o poster de “Amanhecer” com o elenco


Robert Pattinson e elenco de Amanhecer num cartaz tamanho grande com o elenco. Alguns fãs da saga perguntaram a Jack Morrissey  sobre o novo poster promocional, depois fui verificar o seu twitter, e estava certo. Ele  respondeu:
* Esse é um cartaz promo  e não um teatral.
* O papel de Bill neste cartaz: sem ele autorizar, esse cartaz não saia.
* Os desenhos teatrais eu vi e ficaram muito lindos.
* Quanto tempo até nós vermos: vocês não vão esperar tanto tempo.
* Vai ter um poster mais romantico com Edward e Bella e menos “duro”:Acho que você vai conseguir o que quer.
* Os poster teatral de Amanhecer: eu não irei sumir com eles. Prometo.
* Sobre o cabelo de Bella: Honestamente, eu não acho que vocês irão ter algum tipo de reclamação durante o filme.
* Novamente, haverá mais alguns para vocês escolherem em alguns meses, mais ou menos.
* Reclamações sobre o poster e falta de still: É só vocês esperarem. Além disso, dois EW R/K não são o suficiente para vocês até agora? Não? Ok, estava apenas verificando – sheesh!
* É claro que haverá mais cartazes, mas se vocês gostam deles, tem de esperar terminá-los!
* Os fans estão afirmando que realmente precisamos de uma boa foto de Edward e Bella : elas estão vindo, elas estão chegando…
Graças aos fãs que fizeram perguntas ao Jack e graças ao Jack que foi muito gentil e informativo. Agora sabemos que nossos fãs podem começar a ficar…euforicos !!!!  ;)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...