28/08/2011

Jess menciona SWATH no seu site


Jess mencionou Snow White and The Huntsman no seu site, contando sobre o set, e o seu trabalho pesado com a equipa de duplos.
Assim que voltei para casa, eu fui trabalhar em Snow White and The Huntsman, junto com a equipe de duplos. Havia cavalos galopando em linha recta com os soldados acenando escudos e espadas e nós tivemos que acompanhar a cena da batalha. Foi muito difícil pois tinha que me levantar às 4 horas todas as manhãs, e então dirigi para o set e em seguida trabalhar ate 12:00  com armadura estranha e desconfortável. Mas foi uma grande experiência e eu fiz muitas amizades no set. Pediram-me para fazer algum outro trabalho sobre o filme, mas tive que recusar porque eu já perdi várias aulas na academia, eu não posso me dar o luxo de mexer com o meu trabalho demais e as filmagens não são o meu trabalho completo ainda.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...