13/08/2011

Kristen Stewart: entre o glamour e a sensualidade


A jovem protagonista da saga Crepúsculo reaparece transformada em uma mulher, na capa da revistaW.
Kristen Stewart deixou de lado O seu misterioso papel de Bella Swan em Crepúsculo, para mostrar uma nova cara: uma mulher maquilhada e penteada com uma onda glam, que a deixou bela em qualquer ângulo.
Em uma sessão fotográfica para a revista W, Stewart posa como toda diva de Hollywood, irradiando uma vasta cabeleira, uns olhos perfeitamente delineados e uns lábios tão carnosos como brilhantes, que ressaltam seu rosto de boneca de porcelana. Mas as imagens vão além e revelam a sedutora mulher em que se transformou a jovem de 21 anos, coberta por peles, jaquetas de couro e um vestido que deixa a mostra sua pele.
Junto às imagens, a publicação acrescentou uma extensa entrevista, onde Kristen conta que jamais pensou se transformar na estrela que é agora é, já que pensava em ser “a última pessoa” de sua escola que terminasse em uma obra de teatro. Também falou do difícil que foi dizer adeus a Bella. “Tinha esperado esse momento final. E a última cena da gravação foi no casamento. Cada personagem estava ali no set. Ao final desse dia, eu estava um pouco ‘baleada’. De maneira que não senti o momento, mesmo até depois. Me senti como que podia disparar luz até o céu e como que todos os poros de meu corpo disparassem luz. Me senti mais leve do que nunca”, contou.
Finalmente, a actriz confessou que não sente ter o controle da sua vida. “É curioso. Uns querem desesperadamente que as pessoas vejam o que fazemos – estou orgulhosa disso -. Mas a atenção também me faz sentir incomodada”, concluiu.

Fonte e fonte kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...