01/08/2011

O produtor Paulo Branco falou de Cosmopolis

                        
É verdade que é mais fácil de conseguir  $ 20 milhões para produzir Cosmopolis de David Cronenberg , do que 2 milhões de dólares para um filme autor francês?
PB: Obviamente, ele adiciona uma história muito contemporânea, um director cujos filmes passados ​​foram bem sucedidos e uma estrela jovem, Robert Pattinson, que quer mostrar que é um grande actor ... Não foi um projecto difícil de financiar! Eu era o primeiro que queria fazer este filme ,em primeiro lugar. Chegou a um ponto na minha carreira onde eu queria estar mais por trás dos filmes ao invés de seguir o desejo dos cineastas. Convidei  Don DeLillo para o Festival do Estoril, que organizei. Ele  vendeu-me os direitos de Cosmopolis. Quando David Cronenberg também veio ao Estoril, eu li o livro, pelo qual me apaixonei E assim foi!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...