30/08/2011

POSSIVEL AVISTAMENTO DE ROBERT PATTINSON NA SOHO HOUSE ONTEM A NOITE




Conversa entre uma fã e uma não fã. Aparentemente, ela fez sobremesa Rob? O chef não é obviamente um fã, porque ele acha que é o aniversário de Rob, o que obviamente não é … Avistamento provável.
* Update * por @ gosipgyal – Ontem foi aniversário de Sam. Então, talvez eles estivessem a comemorar:) feliz por ele, um pouco de tempo livre  é merecido:))
Caled Villanueva
quem vai morrer de inveja quando ouvir isso hahaha.
Eu alimentei o seu homem! lol  eu fiz um chocolate no domingo para Robert Pattinson  lol haha ​​eu pensei que deveria saber.
Ana Sanchez
lol wtf
Shirly Mendoza
queeeeee ?!?!?!?!?!? quando foi isso ?!?!?!! conheçeste ?!?!?!?!? Robert Pattinson O ?!?!?!?!!!!!!
Caled Villanueva
lol não, eu não o conheci Eu apenas preparei  a sobremesa e isso aconteceu por volta de 12:15 desta noite
haha
Caled Villanueva
Sim Anna digo haha
Caled Villanueva
Eu acho que é o seu aniversário hoje lol também porque ele pediu algumas velas de aniversário
Shirly Mendoza
Oh ma Gawd! lol que giro! imma tenta vê-lo novamente para a estréia de Breaking Dawn imma! Vou tentar obter uma pulseiras outra vez como eu fiz para o lançamento de Eclipse Espero conseguir um autógrafo de novo: lol  Onde foi isso?
Caled Villanueva
oh meu Deus essa menina e o seu vampiro orgasmo haha Soho House onde eu trabalho lol
Shirly Mendoza
ahh! você está em Nova York? lol lol Nope e não o aniversário dele.
Caled Villanueva
lol não em West Hollywood

Fonte | Via Cupidscloud  | Via | via: lasagarobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...