15/08/2011

Scan e tradução do artigo sobre Kristen no Jornal “El Diario de Juarez”


Los Angeles - Após três anos de filmagem e promovendo a Saga do filme “Crepusculo”, Kristen Stwart aguarda com expectativa o final de Bella, a sua personagem. Ela dizia: “Meu Deus, como me vou  sentir? O que os outros vão fazer?. Disse Stwart na edição de Setembro da revista W em que pousou glamurosamente e fala sobre as cenas finais do filme “Amanhecer”, a primeira parte final da saga. “Após a cena final da lua de mel, que para mim foi a última de todas,senti que poderia voar para o céu e que cada um dos meus poros iria irradiar luz”, comentou a actriz, “Senti-me mais leve do que qualquer outro dia da minha vida”.
Em Amanhecer parte 1 e 2, os dois últimos filmes de Crepusculo: A Saga, Stewart aparece em alguns dos momentos mais importantes de toda a saga. “Foi uma grande experiência”, comentou Stewart, “o último livro de Crepusculo está cheio de momentos importantes, coisas que as pessoas estão a espera  muito tempo”. “Para mim foi muito dramático:eu caso, dou a luz, o bebé que cresce muito rápido e todos estamos muito preocupados, e  despeço-me do meu pai pela última vez.” Outra preocupação, é claro, estava no vestido de casamento de Bella. “O vestido foi o mais importante”, comentou a actriz, “a experiência do vestido de noiva foi muito grande, mas na realidade só provei uma versão”. Stewart, que chegou a fama com os filmes da saga “Crepusculo”,  apegou-se a sua decisão de atuar em filmes, mesmo fazendo dela uma pinup relutante e expondo por completo a sua relação com o actor Robert Pattinson. ”Eu adoro ser uma vampira”, disse Stwart entre risadas, “É um pouco perigoso e as meninas adoram  colocar-se a prova, o que é uma grande parte da história(Crepusculo), e eu gostei.” Amanhecer – parte 1, o penúltimo filme da série, estréia no dia 18 de Novembro

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...