19/08/2011

SCANS + ENTREVISTA DE ROBERT E KRISTEN COM A TV MOVIE (ALEMANHA)

 Photobucket imagebam.com imagebam.com
“O final foi um choque para nós”
Romântico, quente – e doloroso! Desta forma, Kristen Stewart e Robert Pattinson viram o fim da saga de vampiros “Twiligh.
“ TV Movie: Finalmente! Sinos do casamento e  anel para o casal de sonho de Hollywood.
No entanto, por agora só nos filmes: Na primeira parte do capítulo final de Crepúsculo (Parte 2 será lançado em 2012) Kristen é uma mortal bonita, e Rob é um vampiro sexy que fielmente se comprometem um com o outro .E: Pela primeira vez, haverá cenas de cama, muito quentes! Nós  encontramos as estrelas jovens numa entrevista na Comic Con em San Diego.
TV Movie: Honestamente: Foi difícil filmar as cenas de sexo?

Rob: Oh sim! Eu senti-me muito desconfortável.
TV Movie:? Muitas pessoas no set Rob?:
Rob: Não, o meu medo tinha mais a ver com Taylor e com o seu corpo fantástico. Jacob, como lobo, mostrou o seu corpo mais nos últimos dois filmes. E para ser honesto, eu não suporto isso.
TV Movie:: No entanto, os fãs vão se deliciar com esta nova paixão …
Kristen: Depois de vários anos, já era hora! (Risos)
Rob: São cenas muito emocionais. Pela primeira vez eu me senti-me como um ser humano, não um vampiro.
TV Movie: O que achou sobre o vestido de casamento para Bella?
Kristen: Adorei! É um pouco antiquado, mas ainda assim é o que eu realmente gosto.
TV Movie: Usaria um vestido semelhante no seu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas mas em  Bella é perfeito,  que é o mais importante.
TV Movie: Acredita no casamento?
Kristen: Eu gosto da idéia de que duas pessoas fiquem  juntas para o resto das suas vidas. Mas para mim, não precisa ser selado com uma assinatura.
TV Movie: Como  descreveria a primeira parte de “Breaking Dawn”?
Kristen: Madura,  é a palavra certa. Desta vez não é luta, é de facto de uma família.
TV Movie: O filme também é muito escuro …
Kristen: É isso mesmo. Bella continua a querer morrer por uma vida com Edward.No filme ela mostra a seriedade com que o leva.
TV Movie: Edward É o grande herói que todos pensam?
Rob: Para mim, ele nunca foi um herói. Edward não está interessado no mundo para nada. Apenas no final.
Filme TV:? Com o nascimento da sua filha?
Rob: Exactamente. No momento em que o bebé nasce, ele já não  pensa apenas em si mesmo.
TV Movie: A Parte 2 foi filmado, a Saga Crepúsculo acabou. Como  se sente?
Rob: Eu estou um pouco paranóico e sempre acho que depois de cada filme “Este foi o último…
“TV Movie: O que se sente mais falta
Kristen: Eu tenho vivido num mundo diferente estes 4 anos e eu realmente gostei (risos). Eu sinto falta de tudo.
Rob: Eu sinto o mesmo.Especialmente o último dia eu estava chocado. Eu nunca quis pensar no fim, e de repente aconteceu. Agora temos que viver com ele.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...