01/09/2011

CHARISMA CARPENTER FALA DA PODEROSA QUIMICA ENTRE ROBERT E KRISTEN


Por fim, você tem que tipo de rir com a mania dos vampiros, que está tão quente estes dias, quando você e os Scoobies estavam a fazendo isso, assim  há 15 anos? Eu não estou surpresa. Deduzo que a popularidade de ser tudo é sobre a química entre as pessoas.
Em Crepúsculo, a química entre Rob Pattinson e Kristen Stewart … Quero dizer, claramente que eles estão juntos [na vida real], e é palpável na forma como eles olham um para o outro. Foi Isso  que chamou todos  e fez Crepúsculo tão incrivelmente popular. Trata-se do sentimento universal de amor e de ligação, compreensão e protecção, e sexo, e que é tão visceral em Crepúsculo. Na medida em que True Blood, o que eu vi dele é muito sexy e cru. A capa que  eles fizeram para a Rolling Stone trouxe-me  um duplo sentimento – ofendida porque o meu filho iria vê-lo por um lado, ainda intrigada pela forma como foi ousada  a sexualidade e exposta. Tudo isso, mais o sangue.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...