04/09/2011

HISTORIA DO ENCONTRO COM ROBERT E KRISTEN POR (@krenidivadi)


Tudo certo. Eu estava pronta para ir para minha casa com meus os pais, então eu abri a minha porta da frente, se virou para olhar para dentro de casa esperando a minha mãe, então eu virei e vi um casal. Eu olhei para eles e engasguei. Eram RobertPattinson e Kristen Stewart. Eu gritei e caiu no choro no chão. O meu irmão correu para baixo porque ele pensou que eu estava magoada. Então contei o que aconteceu e eu era como ROBERT! KRISTEN! e eles se virou, não viu nada e foi para a festa. O meu irmão olhou e fez uma careta.

“Quer conhecê-los?”
“YES OMG YES” ainda está chorando: S então ele disse para a câmera do seublackberry e depois ele  levou-me para conhecê-los. Eu ainda estava chorando os meus olhos procuravam, eu tenho que conhecê-los, e eu tenho um abraço de Rob e me disseram para animar e Kristen disse que nunca iria me odiar porque o meu irmão disse que se eu não calasse a boca que iria me odiar.
Então minha mãe ficou zangada comigo porque eu ficava chorando na minha casa.Então eu deixei a câmera, levei a minha parti para meus pais, que é onde estou agora. Quando eu disse para a minha mãe, eu vou encontrar alguma maneirade obter as fotos para o Twitter
Mas ainda tenho lágrimas em meus olhos depois de uma hora. Eu não posso passar por cima, eles estavam tão doces apesar de, irem para uma festa! Rob estava vestindo uma camisa, um casaco de capuz cinza, calça e ténis e Kristen estava todo de preto, com extensões de cabelo.
tenho tanta sorte, e sou tão feliz. Gah eu ainda não posso acreditar!
Não acredita em mim? Ninguém gosta de mim e eu tenho prova.
Eu vou fazer um vídeo do YouTube mais tarde.
THANK U Rob e Kristen <3 <3

Kreni Divadi @krenidivadi

1 comentário:

PixieFairy disse...

Uau...Parece mesmo um convivio de amigos:)
Consigo ver a Kristen, o Marcus...Talvez seja mesmo o tal baptizado que referiam no twitter.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...