27/09/2011

Jackson Rathbone disse que a gravidez de Bella é assustadora


Jackson Rathbone disse a E!online no Teen Vogue’s Young Hollywood que Kristen Stewart está uma grávida  impressionante e assustadora, em Breaking Dawn.
Um dos astros de “Crepúsculo” revelou que ele estava realmente surpreso, quando viu Stewart como Bella Swan grávida porque, bem, foi tão real…
“Houve uma altura  em que eu começei a pensar que ela tinha algum tipo de maquilhagem para fazer o seu olhar… realmente cansado.”
“Eu senti-me muito mal. Eu fiquei tipo, ‘O que aconteçeu com ela? Ela está bem?’ E ela, “Vamos lá. É maquilhagem. ” Aí eu: Ok. bom, porque eu realmente estava preocupado. “Honestamente  era como, ela deve ter tidos três finais de semana em Las Vegas. ”
Felizmente, o olhar não transita para o grande casamento com Robert Pattinson Edward.
“Tivemos que continuar a nos dizer que não era verdade”, disse Rathbone. “Nós estavamos vendo esse relacionamento desenvolver-se e mesmo que nós estávamos a fazer  as partes, e no final do dia, lavar a maquiagem do rosto branco e tirar as perucas que estavamos a usar, quando estávamos lá na cena do casamento, todos nós sentimos. Ela acabou de sair, todos  ficamos quietos. O seu coração dá uma batida,  ficamos  com lágrimas nos olhos.”
Parece que os Twi-hards não vão decepcionar-se!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...