13/09/2011

POSSIVEL DESCRIÇÃO DO TRAILER 2 DE AMNHECER1


“Eu vi o novo trailer de Breaking Dawn nos cinemas na noite passada. Quando começou e eu vi que era o novo, eu puxei o meu Ipod para fora e comecei a gravar. Eu não vou enviá-lo, porque eu quero que vejam na melhor qualidade possível, quando for lançado ainda hoje. Mas eu vou lhe dar uma descrição detalhada. “

SPOILERS#####



Plano de  árvores que se esbatem e dão lugar a Bella andando até ao altar . Charlie ao seu lado
Ela chega a Edward
Edward – Eu prometo amar-te enquanto nós dois vivermos.
Renée, Alice e Jessica no casamento
A 18 de Novembro  Bella e Edward Dançam num  Hotel, vão nadar a cama parte
Bella olha para um espelho.
Bella – É Impossível
Edward volta-se, Bella também, o bébé dá um pontapé.
Bella -. Wow
Bella olha para cima, Edward corre até ela.
Edward – Não podes ficar com ele.
O FENÓMENO MUNDIAL CONTINUA
Carlisle – O feto é muito forte e está em crescimento rápido. Se ele permanece muito mais tempo ele irá matá-la.
olhares de Bella para Carlisle
Bella – Eu vou ficar com ele.
Edward – está a destruir-te por dentro
Para sempre
Edward e Bella beijam-se  na rua, a menina corre por um passeio, Aro ri ( Embora não se possa ouvi-lo) Charlie enxuga as lágrimas, Bella puxa a blusa para baixo. Jacob caminha através de um modo de porta
É SO
Jacob na floresta
Jacob – O pack  vê-a como uma ameaça. Preparem-se, eles vão vir por por Bella.
Edward – Eles não vão tocar-lhe
O COMEÇO
Lobos chegam através de uma montanha, pulam os troncos, Os Cullens fazem um circulo e preparam a luta há um grande pano desta cena, Jacob transforma-se, E enfrenta Sam, Sam  empurra-o e ruge.
Bella – Edward …
Bella grita, Plano do sangue no chão, Edward corre para uma sala e coloca Bella em uma mesa. Ela grita mais.
Jacob entra. Corre para a mesa.
Jacob – Bella! Fica comigo!
Plano de uma máquina dos batimentos cardíacos formando uma linha reta, enquanto apita.
SAGA TWILIGHT O Amanhecer – Parte 1
. 18 de Novembro

FONTES: Filmcons Tumblr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...