14/09/2011

Reações de fãs ao verem o novo trailer de ‘Amanhecer’


O site Next Movie fez um pequeno artigo contando as reações de alguns fãs.
O novo trailer de ‘Amanhecer Parte 1′ saiu ontem, e meu deus, é vapor para nossos monitores. Eles se casam, eles dançam, e sim, eles derrubam a casa com seu doce amor de vampiro. Então Bella imediatamente fica grávida!
Então, o que os fãs têm a dizer sobre o assunto? Ninguém foi eliminado de qualquer reacção histérica no YouTube, mas até agora os Twi-Hards estão maravilhados. Mais ou menos, de qualquer maneira.
O pessoal do Twilight Lexicon estavam totalmente animados, as reações foram de emocionado, uh, ‘que emocionante’. “Foi incrível! Estava com lágrimas nos meus olhos e o meu coração estava batento rapido tempo todo! Este é o meu livro favorito, então vê-lo ganhar vida é emocionante. Mal posso esperar por 18 de Novembro!”
Uma Twilighter Anónima tem um sentimento positivamente poético sobre o que rolou no trailer, descrevendo: “Não posso esperar e então a nossa paciência será regiamente recompensada quando formos ao cinema e ficarmos extasiados a partir do segundo que o filme começa … vamos ter que encontrar uma maneira de vê-lo novamente no mesmo dia só para que eu possa apreciá-la plenamente … como saborear um bom vinho … sabe o que eu quero dizer? “Um bom vinho, pessoal. Um bom vinho!
Os fãs também estavam tuitando muito, naturalmente. A misteriosa D. estava emocionada, ao estilo de Vonnegut, escrevendo, “tudo é ‘Amanhecer’ e nada dói.”
Outro fã escreveu com letras maiusculas, tamnho o nível de entusiasmo, @theMwagon, tuitou, “Eles fizeram um trabalho tão bom com a maquilhagem de ‘doente’ da Bella.”
E enquanto a maioria das reações foram positivamentas, Bianca (conhecida como @bitemesoon! – Acho que já sabemos de que lado ela está) tinha algumas palavras duras para Peter Facinelli. “Acabei de ver o trailer alemão de ‘Amanhecer’. E devo dizer que eu ODEIO a sua nova voz @peterfacinelli primeiro o cabelo e agora a voz …”
OUCH! Parece que Bianca não está sozinha neste departamento de cabelo. Michaela Pattinson ©™ (observe os direitos autorais e as marca de sinais) tuitou “Se eu pudesse mudar uma coisa sobre ‘Amanhecer’ seria Carlise e o cabelo de Edward !!!!!” Porra, y’all!
Enquanto isso, Katie Wignall tuitou: “ Arrepiei-me a ver o trailer de ‘Amanhcer’. Isso faz de mim uma pessoa má??” Não, está em boa companhia.
E quais foram as suas reações ao ver o trailer? Alegria, ansiedade, chorou muito? Nos conte a sua reação!

3 comentários:

PixieFairy disse...

A minha reacção foi algo do genero....AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! BRUTAL!!!

Maria Mel disse...

ENTÃO FOI PARECIDA COM A MINHA!

PixieFairy disse...

Lol:)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...