16/09/2011

SAM CLAFLIN DIZ QUE KRISTEN STEWART SERÁ UM “DIAMANTE” EM BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR


Kristen Stewart vai fazer um “trabalho de diamante” em Branca de Neve e o Caçador, diz que seu co-star Sam Claflin de  Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. O actor, que interpreta o príncipe encantado do conto de fadas , disse a Digital Spy que Stewart vai saborear o desafio de interpretar um personagem tão diferente de Crepúsculo o alter-ego Bella Swan. ”Eu só fiz uma cena com Kristen pequena até agora, mas eu tenho toda a esperança nela”, disse Claflin. ”Eu realmente acredito e confio nela e eu tenho certeza que ela vai fazer um trabalho absolutamente de diamante. ”Eu tenho certeza que ela está animada com o desafio.” Stewart e Claflin no projecto de  Branca de Neve , também estrelado por Charlize Theron como a Rainha Má e Chris Hemsworth como o Caçador, será lançado no próximo ano, pouco depois de Tarsem Singh e a sua rival de Branca de Neve filme liderado por Lily Collins e Julia Roberts.
FONTE: digitalspy VIA: vonch

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...