17/09/2011

Taylor está orgulhoso do Trailer de “Amanhecer”


De um modo geral, sexta-feira é o nosso dia favorito da semana. Mais para os fãs de “Crepúsculo”, no entanto, terça-feira, provavelmente, roubou o titúlo desta semana, por que o 13 de Setembro marcou a estreia do segundo trailer oficial de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″.
Conseguimos umas palavrinhas de Taylor Lautner sobre o trailer na premiere de seu novo thriller de acção, “Abduction”, na noite de quinta-feira em Hollywood.
“Eu definitivamente vi. Eu não vi a reacção que os fãs tiveram ao ver, eu tenho estado muito ocupado estes dias”, disse ele, soando um pouco apologético por ainda não ter sido capaz de vasculhar a Internet para ver a reacção dos fãs.
“Estou muito orgulhoso dele. Acho que o trailer está óptimo. O filme é incrível, e eu mal posso esperar para que todos possam vê-lo.”
Lautner também nos disse recentemente que  fez algo que poucas pessoas podem dizer que já fizeram: Ele já viu “Amanhecer – Parte 1″.
“Eu já vi algumas vezes”, disse ele. “Eu vi pela primeira vez quando ainda estávamos filmando, então as cenas ainda estavam meio cruas, mas eu já vi várias versões, desde então, e está a ficar melhor e melhor.”
Lautner alertou os fãs para se prepararem para uma montanha russa emocional. “Você vai enfrentar uma série de emoções, com certeza”,  brincou. “Vai ficar com raiva. Eu garanto que vai chorar várias vezes. Há uma boa mistura. É definitivamente diferente do que qualquer filme de antes.”
fonte:mtv

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...