22/09/2011

TAYLOR FALA DAS DUAS BRANCAS DE NEVE


OMGYahoo Ambas as suas recentes co-stars, Kristen Stewart de “Crepúsculo”, e  Lily, estão a fazer o papel de Branca de Neve em filmes diferentes: Kristen em “Branca de Neve e os Caçador”, e Lily em outra adaptação de Branca de Neve.
Como é estar perto de tantas brancas de neve? “É engraçado. Quero dizer, ambos são, obviamente, extremamente talentosas. E eu acho que ambos os filmes serão grandes. Eu não quero ter que escolher lados, porque ambos os filmes são extremamente diferentes. Kristen é um pouco mais escuro, um pouco mais ousado de acção, muito mais. E Lily é, eu não sei, eu o descreveria como sendo mais no tom de “Encantado”. Há ainda muita acção. Mas eu acho que ambos serão grandes, e, vão fazê-lo muito bem. “
fontes: KStewAngel|  fiercebicthstew |via: robstenation

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...