21/09/2011

TAYLOR SOBRE KRISTEN: “Quando ela fica nervosa, ela fica tímida e calma”


“Todos  lidam  com isso de uma maneira diferente”, disse ele da atenção. Além disso, ele insiste, ele não está sempre  descontraído.
 Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram um prémio no Óscar   da Academia, foi a sua co-star que teve que acalmar um Lautner nervoso “Com  Kristen, quando ela fica nervosa, ela fica tímida e calma – e eu acho muito fofo. E então eu acho que exageram com sorrisos e gargalhadas, ” disse.”A única coisa que me lembro sobre a apresentação do Oscar é que estávamos no palco, e eu podia sentir as minhas pulsações fortes, a baterem no meu pescoço. E Kristen disse algo como, ‘Vai ser OK, apenas respira.”
fonte Via @KstewAngel via: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...